Kurt Angle sobre a Storyline de Jason Jordan: "Vince sabia como os fãs iam reagir"

Em entrevista à CBS Sports, o gerente geral do Monday Night Raw deu sua opinião sobre a Storyline de Jason Jordan

Recentemente, o gerente-geral do Monday Night RAW, Kurt Angle, participou do programa CBS Sports, In This Corner Podcast. Na entrevista, Angle falou sobre a história que o envolve o super - estrela Jason Jordan da WWE. Segundo Angle, Vince McMahon sabia que o universo da WWE não aceitaria Jordan e, até agora, tudo corre como ele imaginava.

"Você sabe o que é o mais louco? Tudo o que os fãs sofreram nos últimos três ou quatro meses, a maioria é por não tolerar Jason. Muitos dos fãs dizem: "Ele está tendo um tipo de crescimento errado porque não gostamos dele". Vince sabia como os fãs reagiriam, então tudo isso está funcionando. Muitos fãs dirão 'não está funcionando' e 'se livra logo dele' ou 'Não estou comprando', mas agora que a história começou a crescer e se desenvolver, essas reações se encaixam bem. Jason está fazendo um excelente trabalho e conseguiu trazer a história. Veremos onde isso nos leva daqui, mas deve ser muito interessante ".

Além disso, o gerente geral falou sobre o progresso de Jason Jordan nos últimos meses.

"Será uma ótima história e acho que muitos dos fãs vão dizer:" Você sabe o que? Esse cara merece estar no auge de um lutador estrela. Jordan melhora todas as semanas e suas promoções estão melhorando. Sua habilidade no ringue, eu já disse isso antes e vou dizer agora, ele deve estar entre os primeiros 3 a 5 artistas no ringue do ponto de vista atlético. Muitos não concordarão comigo, mas continue assistindo, veja o que ele pode fazer e, no futuro, você pode ver o que estou falando ".
Tecnologia do Blogger.