Lesão de Dean Ambrose atrapalhou os planos da WWE para o Royal Rumble 2018 e Wrestlemania 34

WWE tinha grandes planos para Dean Ambrose no Road to WrestleMania.

Com a recente lesão de Dean Ambrose, que o manterá fora do ringue pelos próximos nove meses e o  Road to WrestleMania  muito próxino, a WWE teve que fazer grandes mudanças para o Royal Rumble 2018 e WrestleMania 34 , de acordo com o jornalista Bryan Álvarez do  Wrestling Observer.

"Deus abençoe o menino, ele trabalhou em mais datas do que qualquer outra pessoa em toda a empresa durante os últimos anos, ele lutou mais combates do que qualquer outra pessoa senão o corpo, não importa o quão lento e suave você trabalha ... Eu quero dizer que o corpo não pode suportar muito e, infelizmente, quebrou o tendão de seu tríceps e estará fora por nove meses ", disse Alvarez impressionado.

Logo depois, o mesmo jornalista afirmou: "Eles (WWE) tiveram que mudar os planos para o Royal Rumble, eles obviamente mudam de plano o tempo todo, mas havia uma idéia maior para ele no Royal Rumble em uma posição muito proeminente, eu sei que havia planos para WrestleMania também, mas agora ele está fora da ação, o que é uma merda, mas, hey, às vezes precisamos de um intervalo ".
Tecnologia do Blogger.