Mais detalhes sobre a situação de Daniel Bryan com a WWE

A decisão final sobre o seu retorno aos ringues será tomada pelo Dr. Joseph Maroon

Recentemente, Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer que o Dr. Joseph Maroon, líder da equipe médica da WWE, tomará a decisão de permitir ou não o retorno de Daniel Bryan aos ringues. Meltzer explica que, no caso do retorno ser autorizado, seria dado com um cronograma reduzido com o objetivo de não colocar em risco a saúde do atual gerente geral do SmackDown Live.

Além disso, Meltzer esclarece que os segmentos recentemente vistos na televisão apresentando desentendimentos entre Daniel Bryan e Shane McMahon não estão sendo feitos diante de possíveis rivalidades em caso de retorno de Bryan, mas que a possibilidade não deve ser descartada.

Você deve se lembrar que Daniel Bryan já recebeu aprovação de numerosos médicos fora da WWE, mas será o Dr. Maroon, que tem a última palavra em seu retorno ao ringue. Nessas mesmas condições, ele se aposentou em fevereiro de 2016 e Bryan declarou em várias ocasiões que, se não for aprovado pela WWE, ele retornará ao circuito independente assim que seu contrato com a empresa McMahon terminar.
Tecnologia do Blogger.