Matt Hardy publica vídeo insinuando a volta de "Broken"

 O BROKEN UNIVERSE ESTÁ CHEGANDO NA WWE!

Matt Hardy publicou ontem em seu Twitter um video intitulado "Iniciou", no qual, aparentemente, sugere que o personagem "Broken" esteja próximo de estrear na WWE. No vídeo, imagens de uma roupa com as letras "Sr. Benjamin" são mostradas e Matt constantemente repete a palavra "DELETE". Além disso, nas últimas horas, a conta de Vanguard1, o drone que se tornou famoso no Impact Wrestling, atualizou seu status pela primeira vez desde fevereiro, publicando uma mensagem com uma tela de reinicialização.

No último episódio do Monday Night RaAWa WWE já insinuou que isso poderia acontecer quando emitiu as reações de Matt Hardy depois de perder em combate com Bray Wyatt. Matt começou a fazer gestos e mencionou repetidamente seu slogan. É provável que Matt Hardy, Sr. Benjamin, Vanguard 1 e Jeff Hardy repitam uma história semelhante que estrelou no Impact Wrestling sob outro nome, embora seja curioso ver até onde chegarão a WWE.

Lembrando que, até à data desta notícia, Matt não pode usar o personagem completamente devido a problemas legais com Impact Wrestling. Após meses de litígio, parece que a situação está começando a acabar. Em novas informações do Wrestlezone, indicaram que o Impact teria decidido deixar de perseguir o personagem, pois eles querem evitar "problemas negativos", tanto financeiros como contratuais. Veja o vídeo abaixo:

Tecnologia do Blogger.