Motivo para que Apollo Crews esteja sendo anunciado para atuar em uma empresa independente

A cidade onde o evento acontecerá esta por trás da razão


Como relatamos na semana passada, a Powerbomb TV revelou que o WWE superstar Apollo Crews  aparecerá no evento Road for Glory da empresa britânica Preston City Wrestling (PCW) em 10 de fevereiro. Esta aparência significará o retorno do lutador para a empresa onde ele estreou e começou demonstrar seu trabalho para o mundo. Esta notícia provocou os rumores de uma possível demissão da empresa de Stanford, mas logo houve notícias sobre o motivo dessa aparência. 
 
Steve Fludder, promotor da PCW, disse em uma entrevista que ele possui um contrato exclusivo com a empresa de Blackpool, onde o evento será realizado e o que a WWE quer é aproveitar para criar popularidade e usar no futuro. Ao permitir que o Apollo voltasse para a empresa onde ele era uma das estrelas mais importantes, a WWE garante que eles possam usar a arena para seus futuros eventos.
 
O plano da empresa McMahon é usar este local novamente para eventos futuros. Lembre-se de que neste lugar realizou-se o torneio do Campeonato do Reino Unido da WWE em fevereiro passado. A WWE permitiu, nos últimos meses, que os lutadores do Reino Unido possam participar em empresas independentes de seu país, como por exemplos Tyler Bate e Pete Dunne. 
Tecnologia do Blogger.