NJPW anuncia que Wrestle Kingdom 12 superou 30 mil ingressos vendidos

A empresa japonesa anuncia os excelentes dados na venda de ingressos, destacando uma alta taxa de compra para o maior evento do ano


A New Japan Pro-Wrestling (NJPW) revelou hoje, segunda-feira, 25 de dezembro de 2017, que as vendas de ingressos do Wrestle Kingdom 12 chegaram a um ótimo resultado. Conforme anunciado pela conta oficial do Twitter sobre a promoção, o maior evento do ano da empresa japonesa excedeu o número de 30 mil ingressos vendidos.

Com este feito, o evento supera o número de pagantes das suas duas últimas edições, Wrestle Kingdom 10 e 11. Deve-se lembrar que a décima edição do Wrestle Kingdom, que contou com as lutas de AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura e Kazuchika Okada vs. Hiroshi Tanahashi, recebeu uma audiência de 25 mil espectadores. Por sua vez, a edição deste ano, que contou com o encontro entre Tetsuya Naito vs. Hiroshi Tanahashi e  Kenny Omega vs. Kazuchika Okada, teve um alcançe ligeiramente superior, chegando a 26.192 pessoas.

NJPW destacou algumas semanas atrás que eles tiveram a melhor taxa de venda de ingressos nos últimos anos, mostrando resultados positivos com os dados finais. O evento, que acontecerá na próxima quinta-feira, 4 de janeiro, em Tóquio Dome, será centrado em seus dois combates principais: por um lado, Kenny Omega defenderá o Campeonato IWGP dos Estados Unidos contra Chris Jericho em um combate sem desqualificação; Quanto à luta principal do evento, Kazuchika Okada defenderá o Campeonato Heavyweight IWGP contra o vencedor do G1 Climax 27, Tetsuya Naito.

Deve-se lembrar que o Tokyo Dome, com capacidade para 55 mil espectadores, alcançou audiências maiores para outros shows que foram hospedados no mesmo local. Os maiores dados de atendimento obtidos pelo NJPW no Dome foram 70 mil pessoas, que se reuniram para o evento "NJPW The Final Inoki", realizado em 4 de abril de 1998. Em relação aos shows do Wrestle Kingdom, o evento com A melhor assistência foi Wreslte Kingdom 6 em 2012, com atendimento de 43 mil pessoas. No ano seguinte, a empresa começou a oferecer dados de vendas reais, sem contar outros tipos de ingressos.
Tecnologia do Blogger.