Possíveis lutadoras que participarão do Royal Rumble Match 2018

Após o anúncio de Stephanie McMahon ontem à noite no Raw, especulações sobre as participantes da Royal Battle começaram


Como informado anteriormente, um grande avanço foi dado à divisão feminina da WWE. Stephanie McMahon durante o RAW de ontem à noite, anunciou que as Divas da WWE terão uma Battle Royal no Royal Rumble 2018, pela primeira vez na história da empresa. 

A repercussão dentre as lutadoras foram muito grandes. A campeã do NXT, Ember Moon, Nikki Cross e Billie Kay, declararam o quanto elas estão felizes com este anúncio por toda a confiança na luta livre feminina. Tanto Moon como a Cross deixaram claro o desejo de estar presente na batalha.

A Internet ecoou uma publicação na página de Natalya no Instagram, que pode ter revelado vários nomes de importância para as mulheres do Royal Rumble Match. A publicação foi apagada rapidamente, mas deixamos a foto abaixo. Além de Natalya, Becky Lynch também publicou o mesmo cartaz.


Deixando de lado se pode ser real ou falso, podemos observar várias lutadoras que não estão na lista principal da empresa, como Billie Kay e Peyton Royce(NXT). Também podemos ver Ronda Rousey à direita da foto. Sobre Rousey, recentemente tem saído fortes rumores sobre a assinatura de um possível contrato com a empresa McMahon. Os últimos rumores indicam que, se caso Rousey apareça no Royal Rumble das mulheres, ela seria a vencedora e enfrentaria Asuka na WrestleMania 34.
Tecnologia do Blogger.