Possíveis planos da WWE para John Cena na Wrestlemania 34

John Cena provavelmente enfrentará uma lenda da WWE, embora a identidade de seu rival ainda não tenha sido revelada.


Royal Rumble e Wrestlemania estão se aproximando e, neste momento, os rumores sobre os resultados e batalhas do evento começam a aparecer com muita força. Nas últimas horas, Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, informou sobre o status de John Cena frente aos dois eventos e seu possível combate na Wrestlemania 34 antes de AJ Styles, no qual ele superaria o recorde de Ric Flair.

De acordo com Meltzer, John Cena não enfrentará o campeão mundial da WWE porque "ele planejou outra luta maior". Isso poderia significar que John Cena enfrentaria uma estrela de enorme expressão, como The Undertaker . A luta entre os dois foi rumorada nas duas últimas edições e, finalmente, poderia ocorrer em 2018. Outros candidatos para enfrentar John Cena na Wrestlemania 34 podem ser Batista, Goldberg ou Hulk Hogan , embora o último, mesmo que sempre comentam sobre essa luta, ele não estaria em condição de lutar por causa de seus problemas nas costas.

Há rumores de que a rivalidade de John Cena com algum lutador na Wrestlemania poderia começar em programas especiais como na celebração do 25º aniversário do Raw, que será realizado no dia 22 de janeiro no Barclays Center e no Centro de Manhattan em Nova York. Para esses shows, The Undertaker, Kevin Nash, Shawn Michaels e outras lendas irão aparecer.
Tecnologia do Blogger.