Possível final da batalha entre Kevin Owens e Sami Zayn vs. Randy Orton e Shinsuke Nakamura no Clash of Champions

Aparentemente, seria planejado que Daniel Bryan interfira no combate e, assim, coloque mais fogo em sua rivalidade contra Shane McMahon


Esta semana foi anunciado que no Clash of Champions veremos uma partida de duplas. A peculiaridade desta luta entre Kevin Owens e Sami Zayn contra Randy Orton e Shinsuke Nakamura, é que, se os canadenses perderem, acabarão suas carreiras na WWE.

Shane McMahon anunciou essa luta no último episódio do SmackDown Live, cansado das contínuas e ruins ações entre Sami Zayn e Kevin Owens. Como ponto de nota, Shane também declarou que ele será o árbitro especial do combate acima mencionado no Clash Of Champions.

Isso não é tudo, porque existe uma nova variável que é adicionada à equação. As tensões óbvias entre Daniel Bryan e Shane McMahon tornam a rivalidade mais interessante. Com um Daniel Bryan mais "permissivo" ou menos grave quando se trata de punir as ações tomadas pela dupla canadense, as tensões entre os dois líderes da marca azul tornaram-se mais do que notáveis ​​em episódios recentes.

Na última edição da Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez comentou sobre um possível final que seria considerado para a luta.

Essa ideia consiste em, durante alguma parte do combate, Shane receberia algum golpe que o deixaria incapaz de realizar a conta de três. Neste momento, Bryan entraria para realizar a conta, ação que permitiria Kevin Owens e Sami Zayn manter seus empregos. Isso acrescentaria muita intriga à história: Daniel Bryan é um heel e é por isso que ele ajuda Zayn e Owens? Ou estaria fazendo a coisa certa como baby-face? 

Os fãs estão especulando a partir de hoje quem será o único a se tornar heel adicionando mais combustível ao fogo na rivalidade entre Shane e Daniel. 
Tecnologia do Blogger.