Possível lista do WWE Hall of Fame 2018 é revelado

De acordo com Dave Meltzer, Goldberg seria o lutador que lideraria a lista de novos membros do Hall of Fame 2018 da WWE.


Durante as últimas semanas, mais informações surgiram sobre a possível lista de lutadores e lutadoras que serão introduzidos no Hall da Fama da WWE em sua edição de 2018. Além dos rumores anteriores, novas informações indicariam que o ex-campeão universal, Bill Goldberg, seria o nome de maior destaque para a edição que acontecerá em abril do próximo ano.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Goldberg lideraria a lista de novos nomes no Hall of Fame. A WWE tentaria fazer que o ex campeão WCW fosse um excelente nome para ser um dos destaques desta edição. Deve-se lembrar que recentemente a mídia digital inquisitr.com já informou que a WWE havia contatado Goldberg para discutir esta questão, além de negociar uma aparição no 25º aniversário da RAW no final de janeiro.

Goldberg voltou à WWE em outubro de 2016 após 12 anos de ausência, mantendo uma rivalidade contra Brock Lesnar até WrestleMania 33. Durante esse período, Goldberg ganhou o Campeonato Universal, derrotando Kevin Owens no Fastlane 2017. Depois de perder o título, Goldberg deixou a WWE, embora durante os últimos meses ele continue falando sobre um possível retorno no próximo ano.

O nome de Goldberg ganha força para a edição deste ano e se junta a uma lista de potenciais candidatos. Recentemente, o jornalista Brad Shepard comentou que entre os candidatos estavam os seguintes nomes: Goldberg, Bam Bam Bigelow, Ivory, The Dudley Boyz e o cantor Kid Rock. Além disso, entre os possíveis candidatos seria Atsushi Onita, um famoso lutador japonês, que já revelou ter recebido um convite da WWE para o fim de semana da WrestleMania 34. Entre outros nomes que estão sendo especulados é Batista que a WWE estaria interessada por meses para fazer parte do Hall of Fame em 2018.

Tecnologia do Blogger.