Possível rival de Ronda Rousey na WWE

Após a informação de Ronda Rousey estar mais perto de assinar com a WWE, Asuka poderia ser sua rival na WrestleMania 34



Como já sabemos, a lutadora de MMA, Ronda Rousey, está muito próximo da WWE, de acordo com várias mídias especializadas. Durante hoje, o The Wrestling Observer Newsletter adiantou a possível rival de Ronda na WWE: Asuka.

O Wrestling Observer notou que a Asuka mudou recentemente seu finish. Antes de usar o "Asuka Lock", um  Crossface Chickenwing , mais recentemente começou a terminar com um Armbar. No UFC, Rousey era conhecido como "Armbar mata", já que 9 de suas 12 vitórias de MMA foram enviadas por via eletrônica e todas elas usando essa técnica. O jornalista Dave Meltzer comentou que essa mudança poderia levar a um confronto entre as duas lutadoras.

Ronda Rousey passou meses treinando pro-wrestling com The Brian Kendrick, e sua possível assinatura com a WWE tem sido especulado há algum tempo. Se Ronda acabar aceitando a oferta da WWE, ela colocará de lado sua carreira nas Artes Marciais Mistas com um registro de 12-2 (12 vitórias e 2 derrotas).

Meltzer comentou que a WWE tinha na mesa a possibilidade de enfrentar as Quatro Horsewomen do MMA (Ronda Rousey, Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir) contra as Four Horsewomen da WWE (Charlotte Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley) no Survivor Series, mas o plano não foi realizado. Além disso, os nomes de Charlotte Flair e Stephanie McMahon já são comentadas também como possíveis rivais de Rousey na WrestleMania 34.

Em breve mais informações.
Tecnologia do Blogger.