Randy Orton reduzirá suas aparências durante o Road to WrestleMania 34

Mudança inesperada no cronograma do ex-campeão mundial da WWE


Randy Orton começará a diminuir sua presença nos shows em 2018. O ex-campeão mundial da WWE, de acordo com o portal especializado Pro Wrestling Insider, decidiu reduzir seu cronograma para o próximo ano. Orton tem sido uma das maiores apostas da WWE durante a última década e, como John Cena, ele tem em mente parar de aparecer na televisão. 

O novo calendário de Randy Orton entrará em vigor após o evento Royal Rumble, que terá lugar no domingo, 28 de janeiro. A partir daqui, Orton começará a trabalhar em eventos ao vivo não televisivos. No que diz respeito à televisão, Orton está agendado para todas as gravações SmackDown Live até 6 de fevereiro. Para o resto do mês e março, o ex-campeão não tem eventos agendados. 

Os outdoors estão sujeitos a alterações e tudo pode mudar, no entanto, a PWInsider garante que Orton terá um papel secundário na WrestleMania 34. Com 37 anos e com três filhos, Orton quer começar a desfrutar de uma vida mais relaxada. O conselho de administração aprovou esta medida e decidiu que outros lutadores serão aqueles que ocupam posições altas diante de WrestleMania. A participação de Orton no grande evento é um fato, no entanto, pela primeira vez em vários anos, "The Víper" da WWE ocupará uma posição mais secundária e complementar. 
Tecnologia do Blogger.