Rey Mysterio: "Eu adoraria voltar e dizer adeus aos meus fãs na WWE"

Rey Mysterio revela desejo de voltar à WWE pela última vez para se despedir dos fãs


O lutador Rey Mysterio foi recentemente entrevistado pelo portal ESPN, onde comentou as novidades da sua carreira e um possível retorno à WWE. Considerado como uma lenda viva de luta livre e um dos rostos mascarados mais reconhecíveis da luta mexicana, Mysterio continuou uma boa carreira desde sua saída da empresa McMahon.

Desde a sua partida em 2015 da WWE, Mysterio tornou-se um dos maiores nomes do circuito independente em todo o mundo e tornou-se regular novamente no México com as empresas Lucha Libre AAA Worldwide (AAA) e The Crash e tendo trabalhado em 2 ou 3 temporadas do show subterrâneo de Lucha. Essa liberdade para trabalhar em vários lugares é aquela que Mysterio gosta, disse ele:

"Eu vou trabalhar onde quero, essa é a beleza de estar deste lado. Você não tem compromisso com uma empresa, você pode ir de um lado para outro e, basicamente, lutar onde você quer, você pode escolher quais serão os seus dias de folga. Isso Foi uma das minhas principais prioridades quando deixei a WWE ".

Ainda assim, desde o final do contrato com Lucha Underground e o relançamento da divisão cruiserweight na WWE, surgiu a questão sobre um retorno positivo de Mysterio para a empresa. Nas repetidas ocasiões, ele havia falado, embora nesta ocasião parecia mais positivo:

"Quando eu deixei a WWE, decidi não renovar outro contrato para que eu pudesse passar um tempo fora, nunca quis implicar ou implicar, de uma maneira ou de outra, que eu iria para o bem, acho que isso diz muito. Eu estava anunciando que esse era o fim da carreira de Rey Mysterio, eu adoraria voltar e terminar, em um ano ou, caso contrário, seja uma despedida, devo muito a essa empresa, a empresa que me deu oportunidades incríveis e aproveitei cada momento que estive com a WWE ao máximo, eu não gostaria de ser lembrado como "oh, ele deu às costas e nunca voltou", eu definitivamente adoraria voltar e dizer adeus aos meus fãs da WWE , despedir-se da maneira apropriada".
Tecnologia do Blogger.