Rich Swann, ex-campeão do WWE Cruiserweight, é preso por sequestro

O ex-campeão do WWE Cruiserweight, que foi preso na noite passada na Flórida, continua a ser detido até o pagamento da fiança.


De acordo com o site Pro Wrestling Sheet , o lutador da WWE na divisão Cruiserweight, Rich Swann, foi preso durante a madrugada deste domingo acusado de ter raptado e sequestrado um adulto.

Aparentemente, o xerife do Condado de Alachua, na Flórida, prendeu Swann pela na madrugada de sábado (9) para este domingo (10). No momento, mais informações sobre o caso são desconhecidas, além do fato de que o lutador está sob custódia na prisão do referido município e que nenhum valor ainda foi estabelecido para fiança. 

Vale lembrar que Swann foi coroado campeão da WWE Cruiserweight em novembro de 2016 depois de ter vencido o título para Brian Kendrick. Ele apenas foi derrotado para Neville no início deste ano, no PPV Royal Rumble. Até agora, a WWE não se pronunciou sobre a prisão do lutador; Também desconhece as possíveis consequências que o acontecido pode lhe trazer para empresa.
Em breve mais informações.
Tecnologia do Blogger.