Rich Swann não pode ser demitido da WWE

Tudo indica que a esposa do lutador não testemunhará contra ele. Nesse caso, seu trabalho na WWE está fora de perigo


Rich Swann e sua esposa, Vannarah Riggs (conhecido no mundo da luta livre como Su Yung), aparentemente decidiram esquecer o que aconteceu entre eles há algumas semanas. Riggs, teria decidido não processar seu parceiro e não testemunhar contra ele. De acordo com parentes próximos do casal, ambos viveriam juntos normalmente.

Uma semana após sua prisão, Riggs postou uma foto antiga com Swann em sua conta pessoal do Facebook. Mesmo que sua conta tenha sido desativada, ela comentou que não poderia ficar mais impaciente com seu marido novamente.

Swann ainda está suspenso indefinidamente pela WWE por causa de sua prisão, e seria demitido se ele for considerado culpado dos atos pelos quais ele é acusado - sequestro e violência contra mulher.

De acordo com o relatório da polícia, Swann criticou sua esposa enquanto ambos estavam no carro de volta para casa. A razão para a crítica foi uma luta que ela teve em um show independente, que, aparentemente, não era para Swann. Riggs tentou escapar do carro, porque ela estava assustada com o temperamento casual de Swann, mas ele forçou-a a ficar com ele prendendo sua parceira com um headlock.

Se é verdade que a esposa de Swann simplesmente quer esquecer o incidente e que Swann será perdoado, é mais do que provável que ela não ateste contra ele na audiência, não arriscando seu emprego na WWE. 
Tecnologia do Blogger.