Rival de Brock Lesnar no Royal Rumble deve ser anunciado na próxima semana

Brock Lesnar aparecerá no show do Monday Night Raw que será realizado na próxima semana em Providence, Rhode Island


O próximo desafiante do WWE Universal Championship iria sair da luta entre Kane e Braun Strowman no Monday Night Raw da noite passada. No entanto, a luta terminou sem um vencedor devido à desqualificação de ambos os superstars. No momento o que se fala é que Kane e Braun Strowman vão lutar contra Brock Lesnar em um Triple Threat Match no Royal Rumble.

Enquanto esperava por mais informações da WWE, Paul Heyman avançou em sua conta pessoal do Twitter, que Brock Lesnar aparecerá no episódio 1.281 do RAW, que será realizado na próxima semana em Providence, Rhode Island. É provável que seu rival do Royal Rumble 2018 seja anunciado nesse show.

Apesar do fato de que o rival de Brock Lesnar no Royal Rumble não foi confirmado, o rumor diz que Vince McMahon teria descartado Finn Bálor como rival do "The Beast" em janeiro. Isso porque Bálor seria uma escolha natural, e estava recebendo apoio do público nas últimas aparições do atual campeão, mas a equipe da WWE prefere segurar mais um pouco e deixá-lo para outro momento.

A WWE confirmou a presença do "The Beast" no próximo RAW, através desse post em sua conta oficial no Twitter:
Tecnologia do Blogger.