ROH anuncia torneio feminino para coroar a primeira campeã da Women of Honor

Ring of Honor terá um campeonato para a divisão feminina a partir do próximo ano


Durante a transmissão da Batalha Final 2017, Ian Riccaboni anunciou que no próximo ano será realizado um torneio feminino, no qual terá como objetivo a coroação da primeira "Women Of Ronor Champion". O torneio começará durante as gravações da empresa em Nashville, no próximo dia 20 de janeiro.
 
No palco surgiram várias mulheres da empresa: Brandi Rhodes, Deonna Purrazzo, Jenny Rose, Jessie Brooks, Kelly Klein, Mandy Leon, Stella Gray e Sumie Sakai. A estrela Mayu Iwatan , presente durante o anúncio, estreará fazendo parte desse torneio. O torneio será executado até 2018 e possivelmente culminará no evento Supercard of Honor. Ele apresentará a presença de outros lutadores dos Estados Unidos, bem como convidados de Stardom, do Japão.
 
A divisão Women of Honor faz parte da empresa há dois anos, em um formato que vem crescendo pouco a pouco. Em primeiro lugar, trata-se de lutas transmitidas pelo YouTube na quarta-feira, mas ganhou relevância e tornou-se parte dos eventos da iPPV, embora ainda não tenham sido as PPVs tradicionais. A criação de um campeonato feminino é mais um passo da ROH no seu compromisso com a divisão feminina.
Tecnologia do Blogger.