Roman Reigns sobre aposentar Undertaker: "Eles não podem te ensinar a lidar com esse tipo de situação"

Roman Reigns fala sobre dois combates mais importantes de sua carreira

O WWE Intercontinental Champion, Roman Reigns, disse ter sentido uma grande pressão ao ser o responsável por "aposentar" The Undertaker na WrestleMania 33. Em uma declaração ao portal Jornal Nacional de Abu Dhabi, Roman falou abertamente sobre sua luta com "Dead Man": 

" Era muito mais difícil do que eu pensava. Eles ensinam-lhe coisas e prepará-lo em muitos aspectos dentro deste negócio durante a sua estadia no território de desenvolvimento. Você sempre tem um mentor que ensina tudo em treinamento. Mas eles não podem ensinar você a lidar com esse tipo de situações. 

"A magnitude de retirar  Undertaker e fazer parte de um dos seus últimos jogos... Para mim, foi muito difícil.Tudo fluía naturalmente no caminho do combate, mas, quando o dia chegou, a carga emocional era muito maior do que eu pensava no começo. Fiquei emocionado ao descobrir."  

Este ano, Roman também poderia enfrentar outra das maiores lendas da WWE, John Cena. 

"Ele é uma pessoa de quem vem uma vez na vida e, para mim, para dizer que eu estava no ringue com um campeão do mundo 16 vezes e eu poderia derrotá-lo é algo surpreendente. Construção,  promoções, Acho que nós encaixamos todos com cada parte e que conseguimos fazer o que todo mundo quer neste negócio, para gerar uma agitação. Foi um ótimo programa, especialmente o fato de termos apenas contato físico durante o Pay-Per-View (PPV). Eu acho que fizemos um ótimo trabalho. ". 

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK