São revelados os primeiros detalhes do Royal Rumble 2018

30 super-estrelas da WWE vão lutar no dia 28 de janeiro na Battle Royal por uma oportunidade na Wrestlemania 34




A WWE transmitiu ontem o primeiro vídeo promocional do Royal Rumble, o primeiro grande evento de 2018 a ser realizado no dia 28 de janeiro de 2018 no Wells Fargo Center, na Philadelphia, PA. A promoção foi emitida durante a celebração do Clash Of Champions e você pode vê-lo no vídeo que publicamos no topo desta notícia.

Por um lado, está confirmado que a Battle Royal consistirá em 30 superstars que irão lutar para ganhar uma posição inicial na Wrestlemania 34. Nos últimos anos, cogitou-se a possibilidade de apresentar 40 lutadores, como aconteceu em 2011, mas a WWE descartou a ideia. Até agora, não foi confirmado se as mulheres podem participar ou se haverá uma versão feminina.

Também podemos confirmar que o Royal Rumble durará quatro horas, embora a duração do show do Kickoff não tenha sido confirmada. Lembre-se de que será um fim de semana cheio de ação da WWE porque o evento NXT Takeover será realizado no sábado: em Filadélfia. A Equipe do Universo Wrestling Brasil disponibilizará as transmissões ao vivo e também realizaremos a nossa cobertura em tempo real nos dois eventos.
Tecnologia do Blogger.