Sasha Banks e Alexa Bliss fazem história em Abu Dhabi

Ambas são as primeiras super estrelas femininas a representar as mulheres em um combate no país asiático

Como já informado aqui no UWB durante esta semana, hoje foi realizado mais uma edição da WWE Live que ocorreu nos Emirados Árabes. No entanto, há um fato que está causando bastante repercussão em redes sociais e na mídia especializada.

Durante o show, um passo a mais foi dado na igualdade de gênero no mundo. Isso se deve ao fato de que as estrelas femininas Sasha Banks e Alexa Bliss disputam o primeiro combate feminino na história do país asiático. Um fato que não passou despercebido, porque no ano passado, as mulheres não podiam disputar nenhum combate neste território, em maiores razões causado pelas leis islâmicas.

Curiosamente, ambas as mulheres tiveram que usar trajes que cobrissem seus corpos, o máximo possível.


 Antes da luta - Ganha por Alexa Bliss para manter o título - uma empolgada Sasha Banks, falou antes das câmeras da WWE sobre a evolução das mulheres no setor de entretenimento esportivo e as milhares de batalhas para alcançar a tão desejada igualdade entre ambos os sexos. Banks diz que está orgulhosa e não pode estar mais feliz em representar mulheres em Abu Dhabi.
Finalmente, muitas personalidades do mundo da luta livre fizeram eco desta notícia especial. Uma das mensagens mais notáveis ​​foi a de Triple H. "O Rei dos Reis" tem um vínculo muito especial e estreito com ambas as mulheres, já que ambas são originárias da NXT, uma marca que o próprio Paul Levesque dirige.

Tecnologia do Blogger.