Sheamus está sofrendo de uma lesão que pode acabar com sua carreira

Sheamus sofre de estenose espinhal, o mesmo problema que terminou com as carreiras de Steve Austin e Edge


Dave Meltzer relatou na última edição do Wrestling Observer Newsletter que a carreira de Sheamus no mundo do wrestling profissional poderia estar em perigo porque ele está sofrendo de estenose espinhal, que é o estreitamento do canal da coluna cervical que causa compressão da medula espinhal. É comum na área inferior das costas e do pescoço. Normalmente é causado pelo desgaste. 

É o mesmo problema sofrido por lutadores como "Stone Cold" Steve Austin, Edge e até mesmo Sting, que os levou a tomar a decisão de se aposentar dos ringues. 

Por enquanto, o problema é controlado, mas Sheamus ainda está sob observação, apesar de ter lutado no último episódio de Monday Night Raw e participado das gravações do Tribute to The Troops. Os médicos acreditam que o lutador pode superar esse problema, mas não fazê-lo se tornará um problema físico muito grave. Sheamus continua a forçar a máquina e enfrentar a galeria é um bom sinal, mas internamente foi relatado que há uma grande preocupação com sua condição física. 

Alguns dias atrás, informamos que estava convivendo com uma lesão por cerca de 6 meses. Aparentemente, esta é a lesão que mencionamos. 
Tecnologia do Blogger.