The Miz: "Sinto que fui um dos primeiros Paul Heyman Guys"

Em entrevista, The Miz fala sobre Paul Heyman, seu nível de confiança e sua rivalidade com Baron Corbin


Recentemente, The Miz concedeu entrevistas ao programa Sam Roberts Wrestling Podcast e ao Build Series, onde foi executada interessantes revelações. Durante a entrevista para Build Series, The Miz falou sobre seu trabalho com Paul Heyman durante o início de sua carreira no Ohio Valley Wrestling, o antigo território de desenvolvimento da WWE. Estas foram suas declarações:

"No momento em que eu era o malfeitor, e Paul estava em cima de mim por tudo, ensinando-me os prós e os contras, as pessoas não sabem disso, mas sinto que fui um dos primeiros Paul Heyman Guys e no território de desenvolvimento, desenvolvendo The Miz, Paul estava comigo aperfeiçoando tudo, ele tem uma mente maravilhosa e nós somos muito afortunados em poder contar com ele".

Por outro lado, no programa Sam Roberts Wrestling Podcast, The Miz falou sobre seu nível atual de confiança em si mesmo. Em seguida, suas declarações:

"Eu acho que tenho um nível de confiança maior do que eu já tive na WWE, sempre confiei em mim mesmo, mas está em um novo nível onde eu sei o que estou fazendo, onde eu preciso ir e o que eu tenho. Eu ouvi uma entrevista com John Cena em que ele disse que ele era um atleta de elite, e enquanto eu odeio dar crédito, ele está certo. Quando você está na elite, você não pode permitir que ninguém se aproxime de você para arrastá-lo para um nível mais baixo. Você tem que cuidar de enviá-las para o seu nível. Normalmente eu não sei se eu iria passar para o seu nível, basta deixar as coisas acontecerem. Agora não deixá- lo ir. "

Além disso, durante essa mesma sessão, ele falou sobre sua rivalidade com Baron Corbin durante o caminho para o Survivor Series. Suas palavras sobre o assunto foram as seguintes:

"Eu sei o que eu faço, eu sei como fazer as pessoas falarem, como as pessoas ouvem e como fazer as coisas memoráveis, e é isso que eu me proponho fazer. Com o Baron Corbin, sabíamos que não teríamos tempo na televisão, porque ele está no SmackDown e estou no RAW, tivemos a luta: campeão intercontinental contra o campeão dos EUA, deveria ter sido uma luta importante e não tivemos tempo na televisão. Ele literalmente me atacou nas redes sociais. As pessoas podem rir e pensar que são apenas redes sociais, mas acredite ou não, muitas pessoas prestam atenção ao que acontece lá. Tenho um milhão e meio de seguidores no Instagram e dois milhões e meio no Twitter. Todas essas pessoas vêem qualquer coisa que eu faço. Tenho amigos que não vêem RAW e não estão cientes do que faço lá, mas conseguimos criar mais emoção nas redes sociais do que muitos combates televisionados ".
Tecnologia do Blogger.