The Undertaker preparando-se para uma nova luta na Wrestlemania 34

The Undertaker está treinando para ser apto no 25º aniversário do Monday Night Raw e pode lutar na Wrestlemania 34.


Na Wrestlemania 33, vimos que The Undertaker perdeu para Roman Reigns e perdeu pela segunda vez na história no grande evento da WWE. Antes de deixar o ringue para ir aos bastidores, o Deadman deixou seu traje típico no ringue e muitos interpretaram que era sua despedida como lutador profissional.

No entanto, The Undertaker pode ter uma nova luta na Wrestlemania 34. No Survivor Series, ele apareceu nos bastidores e estava assistindo o show com Jerry Lawler e Kane. A maioria das pessoas que o viram descreveu-o com uma aparência muito mais saudável. Todos concordaram que ele estava muito melhor, e isso seria resultado do resultado da operação do quadril ao qual ele foi submetido em meados desse ano.

Nas últimas horas, foi relatado que The Undertaker está treinando para ser apto no 25º aniversário do Monday Night Raw. Uma fonte interna da WWE afirmou que "ele não aparecerá só para dizer olá". Com essas afirmações, podemos entender que ele vai aparecer para lutar, ou pelo menos participar de algum segmento.

Lembrando que a WWE enviou uma ordem às suas licenças para não descrever The Undertaker como uma estrela "aposentada". Este movimento, que aconteceu antes do verão, implicava que a carreira do lutador ainda não havia terminado. Em caso de retorno a Wrestlemania, seu rival poderia ser John Cena.
Tecnologia do Blogger.