Vince McMahon está confiante no personagem "Woken" de Matt Hardy

Vince McMahon apoia o personagem "Woken" e deixará Matt Hardy trabalhar à vontade com seu personagem


Na segunda-feira passada, durante o RAW, a WWE realizou um segmento em que Matt Hardy interrompeu um vídeo que mostrava Bray Wyatt fazendo uma promo. O destaque do segmento foi a confirmação da estreia oficial do personagem "Woken" de Matt Hardy, que expõe muitas semelhanças com o personagem "Broken" que ele usou durante seu último ano no Impact Wrestling.

De acordo com o Sport Illustrated, Vince McMahon, presidente da WWE, seria um grande suporte para o desenvolvimento do personagem de Hardy. Uma fonte dentro da WWE teria revelado que McMahon acredita na paixão que Hardy tem pelo personagem "Woken Matt", chegando a falar que Hardy teria total controle sobre o personagem, algo que aconteceu quando trabalhou no Impact Wrestling.

Segundo a mídia, McMahon vê uma oportunidade no personagem já estabelecido. Apesar da crença geral, depois de duas décadas trabalhando em conjunto, McMahon teria confiança em Hardy para dar-lhe uma chance e obter o personagem "Woken" para ganhar popularidade entre seu público. PWInsider acrescenta que a empresa começou a gravar um especial sobre Matt e Jeff Hardy para a WWE 24 horas, programa da WWE Network. As câmeras da WWE estiveram na casa de Hardy em Cameron, Carolina do Norte, nos últimos dias. Reby Hardy, esposa de Matt Hardy, postou fotos das gravações via Twitter.
Tecnologia do Blogger.