Vince McMahon vende parte das ações da WWE para financiar Alpha Entertainment

O presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, vendeu parte das ações da WWE para financiar sua nova empresa, a Alpha Entertainment.


Como relatamos anteriormente, Vince McMahon parece estar novamente interessado em entrar no negócio do futebol. A notícia, que originalmente surgiu do escritor freelancer Brad Shepard, foi publicada pela Deadspin depois que eles se comunicaram com a WWE sobre o possível relançamento da XFL (liga de futebol independente que um dia criou McMahon, sem muito êxito).

A resposta da WWE é que Vince McMahon criou uma empresa totalmente separada da WWE, chamada Alpha Entertainment, e está voltada para "explorar oportunidades de investimento em esportes e entretenimento, incluindo o futebol profissional". Juntamente com a apresentação da marca registrada em junho, o porta-voz da WWE não confirmou ou negou a possível ressurreição da liga em questão.

Hoje, o escritor profissional e Podcaster, Chris Harrington, certou que Vince McMahon vendeu 3.34 milhões de ações da WWE para financiar sua nova empresa Alpha Entertainment, LLC. Aqui está o formulário completo da SEC que detalha a venda, o que proporcionará à McMahon cerca de 100 milhões de dólares :

" Em 21 de dezembro de 2017, Vincent K. McMahon (Sr. McMahon), presidente e CEO da World Wrestling Entertainment, Inc. (a" Companhia "), vendeu 3.340.000 ações ordinárias Classe A da Companhia em um operação de bloqueio realizada de acordo com o disposto na Regra 144 do Securities Act de 1933, conforme alterada, o Sr. McMahon executou a venda, principalmente para financiar uma entidade separada da Companhia, a Alpha Entertainment LLC, que o Sr. McMahon começou a explorar as oportunidades de investimento, o Sr. McMahon informou a Companhia de que ele não possui um plano atual para vender ações adicionais das ações da Companhia e que ele pretende continuar na qualidade de Presidente e CEO da Companhia. a Companhia no futuro previsível.

As ações vendidas pelo Sr. McMahon representam aproximadamente 4,3% do total de ações em circulação da Companhia de ações ordinárias Classe A e Classe B. Após a venda, o Sr. McMahon possui 32.193.375 ações ordinárias Classe B. da Companhia, o que representa aproximadamente 82,8% do total de votos da Companhia e aproximadamente 41,8% do total de ações ordinárias em circulação da Companhia ".

O jornalista da ESPN Sports Business Reporter, Darren Rovell, também observou que a Alpha Entertainment solicitou cinco marcas comerciais para "XFL" em 16 de dezembro. Estes foram apresentados hoje nos escritórios de patentes. Isso aumenta os recentes movimentos da McMahon ao apresentar marcas de futebol adicionais, que incluem "URFL", "United Football League", "UFL" e "para o amor do futebol". Conforme observado, a WWE solicitou as marcas registradas da XFL em junho com a data de validade da apresentação de pedidos estrangeiros em 28 de dezembro.
Tecnologia do Blogger.