WWE anuncia seu retorno à África do Sul para o próximo mês de abril

A empresa norte-americana visitará as cidades de Cape Town, Pretória e Joanesburgo



A WWE estará de volta à África do Sul em 2018. A empresa americana confirmou através do seu site oficial três eventos ao vivo que serão realizados nos dias 18, 20 e 21 de abril nos seguintes locais: Cidade do Cabo, Pretória e a capital de Joanesburgo. Além disso, foi dito que a marca que realizará os shows será o RAW.  

"Depois da demanda irresistível de nossos fãs na África do Sul, estamos felizes em anunciar nosso retorno à Cidade do Cabo e a Joanesburgo, além de oferecer a WWE Live em Pretória pela primeira vez. Os fãs da WWE na África do Sul estarão ansiosos para ver um evento espetacular para toda a família e amigos com seus WWE Superstars favoritos", disse Stefan Kastenmüller, vice-presidente sênior e gerente geral da WWE na África, Europa e mercados emergentes.

Os shows serão realizados na Grand Arena, Sun Arena e Ticketpro Dome, respectivamente. Alguns astros já foram anunciados, como é o caso de Braun Strowman, Seth Rollins, Dean Ambrose, Reigns Roman, Alexa Bliss, Sasha Banks, Asuka e os campeões de duplas Cesaro & Sheamus. No entanto, o cartaz está sujeito a possíveis mudanças. Os bilhetes, entretanto, serão comercializados no próximo dia 13 de dezembro. 
Tecnologia do Blogger.