WWE remove Paige das suas próximas lutas

WWE remove Paige de suas próximas lutas. A lutadora passará por exames médicos para verificar seu status após o forte golpe que ela sofreu na noite passada


Ontem, relatamos o status da lutadora do RAW, Paige, que sofreu um acidente durante o desenvolvimento de sua última luta. Apesar de ser retirada após o combate em um evento ao vivo em Nova York, de acordo com várias fontes ela atualmente está bem, mas a empresa teria decidido tomar medidas.

Conforme relatado pelo Wrestling Observer Newsletter, a líder da Absolution foi removida dos próximos shows da tour do RAW , alterando as batalhas em que ela estava agendada. Isso foi feito como uma precaução para evitar agravar uma possível lesão, se houver. A lutadora continua com exames médicos e continuou a sofrer mais avaliações e testes de raios-X durante o dia.

Lembrando que Paige sofreu uma lesão durante o combate que teve com Mandy Rose e Sonya Deville contra a equipe de Sasha Banks, Bayley e Mickie James. Em um ponto da luta, Sasha Banks atacou com um Dropkick na parte superior das costas de Paige. Como novas imagens revelam, Paige começou a balançar e tentou continuar o encontro, mas acabou caindo no chão. Depois disso, o árbitro fez o sinal de aviso de lesão e a partida terminou. A equipe médica levou uma maca, mas, conforme relatado por diferentes vídeos e imagens, os britânicos se aposentaram caminhando com os médicos da empresa. Além disso, após o evento, vários fãs a viram no hotel onde os lutadores da WWE estavam ficando, descartando uma hospitalização.

Mídia como a PWInsider e o Wrestling Observer revelaram que após o golpe,  Paige sofreu uma punção no plexo braquial  (rede de nervos que conecta a vértebra cervical com o ombro). Anteriormente, Paige sofria de vários problemas no pescoço, o que exigiu cirurgia e atrasou seu retorno após meses de reabilitação. O lutador também sofre de escoliose, uma curvatura anormal da coluna vertebral, o que dificulta a recuperação do pescoço e lesões nas costas.

Tecnologia do Blogger.