WWE revela os combates do torneio para o U.S Championship

WWE revela mais duas lutas para o torneio, uma entre Woods e English e outra luta entre Rawley e Ryder.




A WWE confirmou os lutadores que vão participar do torneio para o United States Championship. Através de um vídeo postado em suas redes sociais, Cathy Kelley revelou a lista de nomes que finalmente vão lutar pelo título americano no SmackDown Live.

Além dos combates que aconteceram na terça-feira passada no SmackDown Live, a WWE confirma dois outros para o torneio: por um lado, Mojo Rawley e Zack Ryder continuarão sua rivalidade após a conclusão do Hype Bros. Também haverá outra luta, entre Xavier Woods contra o Aiden English. Tanto Woods quanto English continuam em rivalidade de equipes, entre a dupla de Rusev e o inglês contra o New Day. Desta forma, as batalhas da primeira rodada são as seguintes:

Bobby Roode vs. Barão Corbin
Jinder Mahal vs. Tye Dillinger
Zack Ryder vs. Mojo Rawley
Xavier Woods vs. Aiden English

Desta forma, a WWE fecha os lugares do torneio, que já tiveram suas primeiras partidas. Lembrando que na terça-feira,  Roode conseguiu avançar vencendo Corbin surpreendentemente, enquanto Mahal superou Dillinger. Ambos foram para as semifinais e enfrentarão os rivais que saíram das outras lutas (Roode contra o vencedor de Ryder vs Rawley e Mahal contra o vencedor de Woods vs. English).

O novo campeão será coroado na final, que acontecerá no Royal Rumble 2018 em 28 de janeiro do Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia.
Tecnologia do Blogger.