Adam Cole vs. Aleister Black será um Extreme Rules Match no NXT Takeover: Philadelphia

William Regal acrescenta a estipulação para o combate entre as duas estrelas do NXT para o evento Takeover: Philadelphia.




Ontem à noite durante a transmissão do NXT, o gerente geral da marca amarela, William Regal anunciou que o combate entre Adam Cole e Aleister Black, que será realizada no NXT Takeover: Philadelphia, terá a estipulação de Extreme Rules Match.

Esta estipulação é adicionada ao combate já confirmado em primeira instância entre as duas estrelas, que se enfrentarão pela primeira vez em um combate corpo a corpo no evento Takeover. Cole e Black começaram sua rivalidade quando Aleister derrotou o líder da Undisputed Era no torneio para determinar o desafiante do NXT Championship. Cole se vingou semanas depois, atacando Black no final do combate, custando a vitória que acabou ficando com Johnny Gargano.

Esta noite, no NXT, outro capítulo da rivalidade entre as duas estrelas foi escrito, Black e Roderick Strong desafiaram os The Undisputed Era para o Campeonato do NXT de duplas, que foi planejado por Regal. Após o combate, a The Undisputed Era atacou Black. William Regal assistindo a situação anunciou que Adam Cole terá que enfrentar Aleister Black em um Extreme Rules Match.

Vale lembrar que o NXT Takeover: Filadélfia, será realizado no próximo sábado, 27 de janeiro, no Centro Wells Fargo, localizado na cidade de Filadélfia, Pensilvânia. No domingo 28, o mesmo local também acolherá o evento WWE Royal Rumble.

Nenhum comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!CLIQUE AQUI E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK