AJ Styles defenderá o WWE Championship contra Sami Zayn e Kevin Owens em um Handicap Match no Royal Rumble

COLOQUE UM SUBTITULO AQUI


Esta noite durante as gravações do último episódio do SmackDown Live, p gerente geral da marca azul Daniel Bryan , anunciou que o campeão da WWE, Aj Styles, defenderá seu título no evento do Royal Rumble contra Sami Zayn e Kevin Owens em um Handicap Match.

O anúncio veio depois do combate entre AJ Styles e Sami Zayn, que terminou com a vitória deste último depois de aplicar o Helluva Kick, em uma batalha que contou com a participação de ambos os gerentes gerais do SmackDown Live, Shane McMahon e Daniel Bryan, que acabou sendo decisivo na vitória de Zayn. Styles exigiu que ambos os gerentes resolvessem seus problemas de uma só vez e deixassem de agir como crianças. Daniel Bryan finalmente tomou a decisão e Styles no Royal Rumble defenderá o WWE Championship em um Handicap Match.

É possível rever as regras deste tipo de encontro especial com o título em jogo: AJ Styles pode manter o título conquistando a vitória sobre Sami Zayn ou Kevin Owens, seja por pinfall, por contagem ou submissão. Se Styles sair derrotado, quem tomará o cinto será aquele entre Owens e Zayn, que obteve a vitória de sua equipe por qualquer uma dos meios de finalização mencionadas.
Tecnologia do Blogger.