Alberto El Patrón: "Vamos levar o Impact Wrestling ao seu devido lugar"

 EL PATRON DÁ DECLARAÇÕES SOBRE SEU PASSADO E FUTURO NO WRESTLING

Resultado de imagem para alberto el patron impact
Alberto El Patrón, que atualmente está no Impact Wrestling, falou recentemente em conferência de imprensa com vários meios de comunicação na última quinta-feira, 4 de janeiro. O ex-campeão falou sobre seu passado e futuro, além de dar opiniões sobre diferentes tópicos sobre seu tempo na WWE.

Há alternativas além da WWE para ganhar a vida no pro-wrestling?
Claro, claro, alguns de nós mostramos que não precisamos da WWE e eles não precisam de nós, eles estão fazendo isso por muitos anos, eles sabem a fórmula deles e eles não precisam de ninguém e, felizmente, para nós, não precisamos deles.

Como estrelas como você, Cody Rhodes e Chris Jericho, não precisam da WWE se não estiverem gostando do que fazem?
Claro, o dinheiro é importante no final do dia, mas fomos inteligentes na forma como dirigimos nossas vidas, carreiras e fortunas, e é por isso que podemos ir a outro lugar e passar um bom tempo. Claro, isso não é o mesmo para todos, mas isso não significa que todos os lutadores da WWE podem deixar a empresa, você tem que ter o talento, o amor e a paixão pelo negócio para ir lá e experimentá-lo.

Tem esperança para o futuro do Impact Wrestling?
Eu sei que Jeff Jarrett já não está com o Impact, mas temos outro grupo de pessoas com a mesma idéia e objetivo, que é levar o Impact Wrestling ao seu lugar legítimo, temos as pessoas certas nos bastidores, temos uma equipe incrível, lutadores fantásticos e em 2018 vamos mostrar ao mundo o que o Impact Wrestling é capaz de fazer.

Sobre a mudança de personagem no Bound for Glory:
Todo mundo sabe que eu prefiro trabalhar como um heel, mesmo quando eu estava na WWE trabalhando como babyface, pedi-lhes que me levassem de volta ao lado negro, depois de um ano eles decidiram fazer isso, era o mesmo no Impact. Trabalhando como eu quero, as pessoas continuam me incentivando, eles me encorajam nas coisas que eu faço, fãs de pro-wrestling sempre apreciam um bom trabalhador.

Tecnologia do Blogger.