AroLucha anuncia um novo evento para o mês de fevereiro

AroLucha continuará realizando mais eventos durante estes meses. Recentemente, confirmou um evento para fevereiro, após os shows que serão realizados em janeiro.


A nova empresa de pro-wrestling, AroLucha, anunciou novos eventos para o próximo mês. A empresa, lançada pela Aroluxe Inc, (de propriedade dos irmãos Donald e Ronald Harris), começou a vender ingressos para mais shows após suas primeiras gravações na televisão.

AroLucha continuará realizando eventos logo após o sucesso das gravações de 12 de dezembro em Nashville. Como Ronald Harris comentou na última edição do podcast de Jim Ross, o objetivo agora é continuar fazendo eventos ao vivo enquanto eles terminam de chegar a um acordo com a televisão: "Com o acordo de televisão ou não, continuaremos viajando". Portanto, os próximos shows serão apenas eventos ao vivo, sem ter mais gravações ao vivo.

Os próximos eventos serão na sexta-feira, 19 de janeiro e sábado, 20. O show no dia 19 acontecerá no Azteca Music Hall em Amarillo, Texas, enquanto no dia 20 serão realizados no Fair Park Coliseum no Fairgrounds em Lubbock, Texas. Para esses shows, um grande elenco foi confirmado, completado por lutadores de diferentes empresas, como Impact Wrestling, The Crash e outros do México, entre os quais : Warrior Youth, Super Crazy, Carlito, James Storm, Shane "Hurricane" Helms, Low Ki, Jack Edwards, Laredo Kid, Pierroth, Black Tauros, Taya, Golden Mask, Drastik Boy, Lufisto, Demus, Pirate Morgan Jr., Team Xtra Talented, Steve Pain, Gringo Loco, Low Rider e Trey Miguel.  

Além disso, eles anunciaram um evento para o próximo mês, que acontecerá no dia 16 de fevereiro no Beaumont Civic Center em Beaumont, Texas. No momento, não se anunciaram muitos lutadores,  mas vários nomes importantes. Atualmente, os lutadores que participarão do evento serão os seguintes: Blue Demon Jr., Warrior Youth, Super Crazy, Chavo Guerrero Jr., Sammy Guevara, John Hennigan, James Storm, Shane Hurricane Helms e Low Ki. 
Tecnologia do Blogger.