Atrações confirmadas para o 25º aniversário especial do RAW

O programa principal da WWE comemorará 25 anos de atividade na televisão. Com isso aparece novas aparências ao show.



No dia 22 de janeiro, durante a semana do Royal Rumble, a WWE realizará uma edição especial de Monday Night Raw em dois locais diferentes em Nova York: o Barclays Center e o Manhattan Center, sede do programa durante os primeiros anos. O programa emblemático da WWE comemorará 25 anos de atividade na televisão e, à medida que os dias passam, mais estrelas e lendas serão confirmadas. Em seguida, a lista atualizada do nomes confirmados:

Legends: Shawn Michaels, Kevin Nash, Jim Ross, Jerry Lawler e X-Pac.

Superstars: The Undertaker, John Cena, Brock Lesnar, Roman Reigns, Seth Rollins, Dean Ambrose, Asuka, Braun Strowman, Alexa Bliss, Samoa Joe, Sheamus, Cesaro, Kane, Kurt Angle, AJ Styles, Randy Orton e Jinder Mahal.

Note-se que Dean Ambrose, apesar de estar lesionado, ainda é anunciado para aparecer, embora seja provável que seja removido do cartaz nos próximos dias. Também é notável que a WWE não mencionou The Rock ou "Stone Cold" Steve Austin. A PWInsider informou há algumas semanas que a aparência de The Rock poderia ser pré-gravada ou via satélite, então, fisicamente, não estaria presente.
Tecnologia do Blogger.