Atualização oficial da WWE sobre a lesão de Samoa Joe

WWE confirma lesão de Samoa Joe. 


Como informado anteriormente, Samoa Joe tinha sofrido uma lesão durante sua luta ontem à noite no Monday Night RAW. Esta informação foi dada primeiramente pelo Gerente Geral, Kurt Angle, por meio da sua conta oficial no Twitter. Mais detalhes sobre a lesão não foram dados, apenas anunciaram que Joe não estaria apto para lutar ao lado de Bayley no Mixed Match Challenge(ele foi o escolhido do Universo WWE por meio de votação). 

Agora há pouco, a WWE emitiu um comunicado de atualização sobre a lesão de Joe. Segundo a publicação no site WWE.com, ele sofreu uma lesão no pé direito. 

"Durante seu combate, [Samoa Joe] sentiu um incômodo na parte inferior do pé [direito]", explicou o Dr. Chris Amann, médico da WWE. "Demos uma olhada e acreditamos que ele sofreu uma ruptura da Fáscia plantar, que é uma ruptura do tecido espesso sob o pé. Obteremos uma ressonância magnética para confirmar. O tratamento inclui um período de imobilização em uma bota de ferro com muletas e injeções de plasma ricas em plaquetas ".   

Com resultado da lesão de Joe, o vice-campeão na votação do Facebook, Elias, tomará o lugar de Samoa Joe como parceiro de Bayley.
Tecnologia do Blogger.