Braun Strowman e Alexa Bliss tornam-se a primeira equipe do Mixed Match Challenge

A empresa anunciou oficialmente através uma declaração em seu site oficial.




O Gerente Geral do Monday Night RAW, Kurt Angle, anunciou oficialmente que a primeira dupla  do Mixed Match Challenge(programa que será transmitido ao vivo no Facebook), será formado por Braun Strowman e a atual campeã feminina da marca vermelha, Alexa Bliss.

Antes do anúncio repentino que foi feito nos bastidores no último programa do RAW em Miami (Flórida), Bliss aproveitou a oportunidade para garantir o "Monster Among Men" dizendo que "você não me assusta, mas se você me ouvir e fazer tudo que você puder, Digamos que nos tornaremos os campeões do Mixed Match Challenge " . As expectativas deste mais novo e primeira dupla são muito altas, como também as próximas que serão confirmadas nos próximos dias, de acordo com a empresa.

Mixed Match Challenge

O Mixed Match Challenge é um programa que começará a ser transmitido exclusivamente na plataforma do Facebook em 16 de janeiro e será transmitido todas as terças-feiras nos Estados Unidos. A série consistirá em 12 episódios que irão durar 20 minutos, nos quais os fãs terão a oportunidade de selecionar batalhas, disputas de luta e outros aspectos. O vencedor deste torneio entre RAW e SmackDown LIVE! ganhará US $ 100.000, que irão ser doados para uma instituição de caridade escolhida.
Tecnologia do Blogger.