Bruce Prichard fala sobre o estado de saúde de The Undertaker

O antigo produtor da WWE fala sobre o estado de saúde de The Undertaker.


Recentemente, o ex-produtor da WWE e o ex-assessor do Impact Wrestling, Bruce Prichard, foi entrevistado por Bully Ray e Dave Lagreca no programa Busted Open Radio de Sirius XM. Durante o programa, Prichard falou sobre uma conversa que teve com The Undertaker em novembro do ano passado.

Prichard começou a falar sobre a possibilidade de um combate entre The Undertaker e John Cena na Wrestlemania 34, antes dos rumores que começaram a aparecer indicando que o "The Deadman" e Cena poderiam começar uma rivalidade durante o 25º aniversário do RAW. Prichard comentou que conheceu Taker em novembro e, de acordo com ele:

 Eu pensei que ele estava em sua melhor forma física dentro dos últimos 10 anos, ele me disse que se sente melhor do que há 10 anos atrás, ele está fantástico.

No entanto, Prichard também mencionou que The Undertaker lhe disse que não tinha a intenção de retornar ao ringue para ter mais uma luta e que sua última luta foi na Wrestlemania 33. Embora Prichard tenha lembrado que, ao ouvir esse comentário, sua resposta foi cética: "homem, Você me disse o mesmo durante os últimos 15 anos ".
Tecnologia do Blogger.