Charlotte: "É difícil prever quem será a vencedora do Royal Rumble Feminino"

A atual campeã feminina do SmackDown fala sobre a evolução da divisão feminina da WWE e revela suas favoritas para vencer o Royal Rumble Feminino.


A atual campeã do Smackdown, Charlotte, falou recentemente com o The Times of India sobre quem ela vê como vencedora do Royal Rumble das mulheres e o momento mais emotivo da sua carreira na WWE. Suas declarações mais importantes, abaixo:

Sobre a treinadora do Centro de Desempenho da WWE, Sara Amato:

"Sara desempenha um papel muito importante no desenvolvimento dos talentos femininos da WWE, já que ela foi a primeira mulher na história da empresa que eles trouxeram especialmente para trabalhar com lutadoras no Performance Center. Sua experiência e conhecimento são imensos... ela lutou pelo mundo inteiro e o fato de ter alguém que sabe de primeira mão o que sentimos em uma indústria dominada pelos homens nos ajudou muito. Eu acho que ela ocasionou a evolução da divisão feminina. Alguns anos atrás, quando a FCW tornou-se a NXT e a NXT fizeram seu primeiro TakeOver, a Sara desempenhou um papel muito importante, como foi a presença feminina nos combates e fez a diferença porque ela é uma pessoa muito qualificada que deu visibilidade ao nosso esforço como equipe.

Sua favorita para vencer o Royal Rumble Feminino

"Eu não consigo te dizer... há tantas opções, é muito difícil decidir. Da marca vermelha, eu aposto em Bayley, ela é uma excelente lutadora; Qualquer um que tenha acompanhado sua carreira sabe que ela nunca desiste. Do SmackDown, devo dizer que minha melhor amiga, Becky Lynch, é a favorita, mas a verdade é que eu não quero ter que enfrentar ela na WrestleMania. Ela já mostrou que cada vez que ela cai, ela fica mais forte. Há muitas mulheres capazes de ganhar... Sasha poderia vencer e, sem dúvida, Asuka também.

O destaque de sua carreira até aqui na WWE:

"Até recentemente, eu diria que era minha luta na WrestleMania 32, quando enfrentei Sasha e Becky e ganhei o RAW Women's Championship. Mas agora, há apenas algumas semanas, obtive o título feminino do SmackDown na minha cidade natal, Carolina do Norte, e foi um momento muito especial... minha família passou por meses muito difíceis e ganhei o título na frente de Natalya, e o que meu pai deixou no final do evento foi um momento muito emocionante.
Tecnologia do Blogger.