Cobertura: WWE Monday Night RAW 01/01/2018 - "The Beast is Back"

 CONFIRA A COBERTURA EM TEMPO REAL

Hoje, dia 01 de janeira de 2018, a WWE estará realizando seu primeiro show no ano, trata-se do Monday Night RAW, que ocorrerá esta noite a partir das 23h no American Airlines Center, em Miami, Flórida. O show de hoje marcará o retorno do Universal Champion, o "The Beast", Brock Lesnar.

Iniciaremos o 2018 com o "Road to Royal Rumble", onde deveremos ter novos Superstars adicionados ao combate. Além disso, teremos uma disputa de título. Roman Reigns irá colocar seu título frente a Samoa Joe, e Alexa Bliss terá a dura missão de derrotar a invencível Asuka. Seja bem-vindo 2018! Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Alexa Bliss caminha nos bastidores e chega em Kurt Angle. Ela quer saber o que Kurt estava pensando. Kurt diz que estava pensando em ter um combate de qualidade na WrestleMania.

Alexa lembra Kurt do que aconteceu na semana passada e ela quer saber por que Asuka é recompensada pelo que fez na semana passada. Asuka disse que ganharia o Royal Rumble e a encararia em WrestleMania. Kurt diz a Alexa não vai mudar de idéia e ela deve estar feliz que o título não esteja em jogo.

A theme song de Kurt Angle toca e ele abre caminho para o ringue.

Kurt deseja a todos um feliz ano novo e ele agradece a todos pelo RAW. Kurt diz que 2017 foi um dos maiores anos de sua carreira, especialmente se tornando o gerente geral do RAW. Kurt diz que 2018 será ainda maior. Em três semanas, o RAW comemora seu 25º aniversário e depois o Royal Rumble. Kurt diz que o agente livre John Cena declarou que ele está entrando na Royal Rumble Match. Kurt lembra-nos sobre a Royal Rumble Match das mulheres.

Kurt diz que o que é bom para os homens e bom para as mulheres. Isso significa que haverá 30 mulheres no Royal Rumble. A vencedora receberá um combate na WrestleMania. Kurt espera que o RAW ganhe as duas Rumbles.

Sheamus e Cesaro interrompem Kurt. Sheamus diz que eles devem esquecer o Royal Rumble e falar sobre a travessura que aconteceu no RAW. Eles foram roubados. Ele quer saber o que aconteceu na semana passada. Cesaro diz que não podem defender o favoritismo. Kurt deu a seu filho um combate pelo Tag Team Title e fez de Seth Rollins seu parceiro.

Demos uma olhada na filmagem depois do combate quando Kurt Angle chegou ao ringue para comemorar com seu filho. Sheamus diz que o faz doentio para o estômago. Isso não era mais que favoritismo. Cesaro diz que Jordan não mereceu uma oportunidade pelos títulos de tag. Cesaro diz que eles querem sua revanche. Kurt diz que receberão sua revanche quando ele disser isso. Sheamus e Cesaro discutem enquanto toca a theme song de Jason Jordan e ele sai.

Jason diz que se ele não merecia um shot aos títulos, por que ele está aqui com o título em torno de sua cintura? Jason diz que seu pai não conhece o favoritismo, mas fora de seu histórico. Eles ganharam esse título. Jason diz que Cesaro vai ganhar outra viagem ao dentista se ele continuar conversando. Kurt diz que quer arrumar as coisas no ringue e ele quer que ele se estabeleça agora entre Cesaro e Jason Jordan.

Antes que o combate possa começar, Seth Rollins sai e ele diz a Jason que ele tem que aprender sobre ser um colega de equipe. Primeiro, aquele idiota irlandês pálido com o mohawk. Ele saiu pulando seu peito percebendo que estava em maior número, dois em um. O que significa quando você é pulado por eles você precisa pensar sobre sua saúde e segurança. Seth diz a Jason para deixar de ser tão absorvido. Ele veio aqui para se gabar na frente do seu pai e isso o fez sair para proteger seus interesses. Seth diz que ele estará no corner de Jason esta noite, mas ele está apenas aqui para vê-lo perder. Cesaro envia Jordan do ringue ao chão

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Cesaro (w/ Sheamus) vs. Jason Jordan (w/ Seth Rollins)
Jordan pop-up neckbreaker para a vitória.

Vencedor: Jason Jordan

Renee Young está com Roman Reigns na área de entrevista. Roman é perguntado sobre a estipulação desta noite. Roman diz que Joe tem o que ele mereceu. Joe atacou-o e arruinou os combates pelo título. Ele também machucou Dean Ambrose. Ele diz que Joe é um punk e é por isso que ele ficou desapontado na semana passada. Isso ficará feio e será intenso. Roman diz que ficará dentro das regras esta noite, ele espera.

Bray Wyatt faz o seu caminho para o ringue e vamos para comercial.

Estamos de volta e Sasha Banks diz que a sua Resolução de Ano Novo é ganhar o Royal Rumble.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Apollo Crews (w/ Dana Brooke e Titus O'Neil)
Wyatt aplica o Sister Abigail para a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, Matt Hardy aparece e fala sobre os vaga-lumes de Bray. Ele diz que ele trouxe a escuridão de Bray para a luz. Ele não pode evitar a Sabedoria Woken. Ele é o fantasma omnisciente que invade seus sonhos. Quando Abigail não está mais por aí, ele eliminará Bray. Então Matt ri e se transforma em milhares de imagens no TitanTron.

Nós vamos para o comercial.

Nia caminha para a saída e ela tem sopa de macarrão com frango. Alexa pára ela e conta a ela sobre seu combate contra Asuka. Nia diz que a Enzo precisa dela. Alexa diz a Nia que é Enzo ou ela. Nia diz a Alexa que a sopa está ficando fria. Alexa se pergunta se todos estão perdendo a cabeça.

Singles Match - non title match: Asuka vs. Alexa Bliss
Asuka aplica cross arm breaker e Alexa dá o tap out.

Vencedora: Asuka

Temos um vídeo para o combate entre Samoa Joe e Roman Reigns que acontecerá mais tarde, esta noite.

Renee Young está com Samoa Joe. Joe diz a Renee que ele vai vencer  Roman, assim como ele tem feito vez que ele esteve no ringue com ele. Joe diz que ele é de propriedade de Roman. Ele rompeu os Roman Empire. Joe certificou-se de que o Shield não serão campeões novamente. Dean é um marido em casa que vive do salário da esposa. Roman conseguiu se desqualificar para manter o título. Roman está fora das opções. Pode ser o quintal romano, mas ele mora no mundo de Joe.


Singles Match: Braun Strowman vs. Rhyno (w/ Heath Slater)
Braun aplica um running power slam para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, Slater tenta salvar Rhyno de mais danos de Strowman e falha miseravelmente e Strowman aplica um running power slam em Slater. Strowman pega Rhyno e aplica outro running power slam.

Roman Reigns está no vestiário e Seth Rollins pára e ele quer saber se Roman está mantendo a calma. Roman diz que não pode acreditar que Joe esteja agindo assim por causa do que aconteceu na semana passada. Roman diz que não se mexem com a família. Seth diz que espera que Roman não seja desqualificado.

Jason Jordan pára e ele diz que eles estão focados no The Bar e se eles se envolvem, Seth e ele vão cuidar de Sheamus e Cesaro. Ele diz a Roman que você pode acreditar nisso.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos com um momento do Raw Classic quando o DX invadiu o WCW Nitro.

Braun caminha nos bastidores e ele vê Kane e Kane não quer nada de Strowman. Kane diz que ele só quer conversar. Ele quer falar sobre Brock Lesnar. Kane diz que nunca enfrentou Brock no ringue, mas Braun sim. Eles são os Monstros Alfa. Juntos, eles podem conter a Besta. Tudo o que precisa é estar na mesma página.

Braun diz que ele não se importa com Kane ou seu plano porque ele é o único Monstro Alfa. Quando ele tirar Brock, será em seus próprios termos.

Kurt Angle está no telefone falando sobre a Women's Royal Rumble Match.

Finn Balor entra e ele diz que ele foi o primeiro Universal Champion e nunca perdeu o título e nunca teve uma revanche. Se ele tiver que derrotar outras 29 pessoas para conseguir sua revanche, ele fará isso. Ele estaraá na Royal Rumble Match.

Kurt diz que pensou que Finn estava aqui para falar sobre outra coisa. Kurt menciona o combate de Finn contra The MizTourage e Elias. Luke Gallows e Karl Anderson entram e ele diz que eles estiveram ao seu lado antes.

Intercontinental Championship Match: Roman Reigns (c) vs. Samoa Joe
Roman Reigns aplicou o Spear para a vitória.

Vencedor: Roman Reigns

Kurt Angle olha o monitor e Paul Heyman entra no escritório.

Paul diz que pode ajudar Kurt. Paul traz a conspiração que está acontecendo sob seu relógio. Se Braun e Kane se juntarem para o combate, Brock não será reativo, mas pró-ativo. Se for esse o caso, 2018 será o Ano da Besta.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e a Absolution menciona que elas estão emitindo um aviso. Podem haver 30 mulheres no Royal Rumble, mas apenas três são importantes.

Amanhã à noite, veremos Hideo Itami contra Jack Gallagher no 205 Live. Drew Gulak e Ariya Daivari estão no ringue e Drew tem o microfone.

Drew diz que foi convidado a enviar uma mensagem do Cruiserweight Champion, Enzo Amore.

Drew diz que o nome dele é Enzo Amore e ele é um G. Badaboom, cara mais real da divisão. Enzo diz que está sofrendo de gripe que o impossibilita de estar defendendo seu título no RAW de hoje. O que temos aqui? Um par de inimigos. Drew diz que teria apagado o chão com Cedric Alexander.

Cedric Alexander faz o caminho para o ringue.

Cedric diz que estava esperando um combate pelo título e ele veio para a competição. Como Enzo está "doente", qual dos dois estará em seu lugar.

Ariya e Drew conversaram sobre isso.

Drew e Ariya dizem que vão enfrentar Cedric em uma Tag Team Match contra ele e com alguém que descer essa rampa e ele deseja a sorte de Cedric em encontrar um parceiro.

Goldust sai e ele diz que ele tem alguns amigos em lugares baixos, mas nenhum é menor que Drew. Goldust pergunta a Cedric se ele quer ser amigo.

Tag Team Match: Cedric Alexander e Goldust vs. Ariya Daivari e Drew Gulak
Alexander aplicou um Lumbar Check para a vitória.

Vencedores: Goldust e Cedric Alexander

Finn Balor, Luke Gallows e Karl Anderson caminham pelos bastidores quando vamos ao comercial.

Estamos de volta e Elias está no ringue.

Elias diz que, depois do que ele fez com John Cena, a WWE ainda representa Walk With Elias. Este é o show dele e o universo dele. Elias quer saber quem quer andar com ele. Depois de ganhar o Royal Rumble, ele estará no main evemt da WrestleMania. Ele trouxe o Ano Novo com dois músicos muito talentosos. . . O Miztourage. Curtis Axel tem sinos enquanto Bo Dallas tem uma soneca.

Bo dedica essa música a sua inspiração, que estará de volta na semana que vem. Isto é para Miz. Eles não cantam muito bem e Elias interrompe. Elias começa a cantar mas é interrompido por Gallows e Anderson.

Finn Bálor vem na sequencia, e no ringue, os três fazer o "Too Sweet'

Tag Team Match: Finn Balor, Luke Gallows e Karl Anderson vs. MizTourage e Elias
Finn Bálor aplica o Coup de Grace para a vitória.

Vencedores: Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows

A seguir, teremos Brock Lesnar com seu segmento intitulado "O Ano da Besta".

Estamos de volta e, The Miz estará de volta na próxima semana.

O Universal Champion, Brock Lesnar, abre caminho para ringue e ele é acompanhado pelo seu porta-voz Paul Heyman.

Paul Heyman apresenta-se e apresenta seu cliente. Ele diz que parece que a Resolução do Ano Novo para a WWE é empilhar o convés contra seu cliente. Como mais você explicaria mais uma vez, Brock Lesnar deve defender seu título contra os desafiadores. . . plural. Costumava ser DESAFIANTE. . . singular. Não é assim que isso acontece mais. É a Besta contra o Monstro contra a Máquina. Brock defende contra Braun Strowman e Kane.

Você conhece esse truque. Braun bate Kane. Brock Lesnar perde o Universal Championship. Se Kane superar Braun Strowman, Brock perde o Universal Championship. Paul diz que não disse que alguém tenha batido a Brock Lesnar porque isso não está acontecendo. Paul anuncia um spoiler, Brock defenderá com sucesso o título no Royal Rumble. Paul diz que os locutores falam sobre as chances quando são três pessoas. Você pode armazenar o baralho contra ele. Paul diz que Brock venceria Braun Strowman. Brock venceria Kane. Brock poderia vencer todos os trinta homens no Royal Rumble juntos ou individualmente.

Brock Lesnar não tem medo de nenhum desafio. Brock não tem medo de nenhum desafiante. Brock não teme nenhum desafiador. Brock não acredita em monstros. Brock não acredita que Kane seja o favorito do diabo. Paul diz que conversou com o homem lá embaixo e seu favorito é Brock Lesnar.

A música de Kane toca e ele se dirige para o ringue.

Kane agarra Brock pela garganta e aplica um Chokeslam. Kane fica sobre Brock e começa a deixar o ringue, mas Brock se levanta igual a Undertaker, e Kane sobre a corda superior no chão. Alguns lutadores saem para impedir que as coisas se intensifiquem, mas Brock acerta um soco em Kane, que é contido pelos Superstars até os bastidores. Brock Lesnar ergue o Universal Championship para encerrar o RAW.

Tecnologia do Blogger.