Cobertura: WWE Monday Night RAW - 08.01.2018

Acompanhe-nos em tempo real a partir das 23h00!!!


Hoje à noite teremos mais um WWE Monday Night RAW. Este será o episódio 1.285 e será realizado em Memphis, no Tennessee. O destaque principal da noite é o Retorno de The Miz à programação televisiva da WWE.

The Miz retornará ao Monday Night Raw e anunciará seus próximos objetivos. Espera-se que estes consistam em uma participação no Royal Rumble, ou na intenção de recuperar o Campeonato Intercontinental.

Roman Reigns tentará defender o Intercontinental Championship novamente em um desafio aberto com o objetivo de mostrar que ele é um bom campeão. Até agora, nenhum superstar aceitou o desafio, então Reigns chega no show sem um rival anunciado.

Braun Strowman, Brock Lesnar e Kane prometem continuar suas hostilidades antes da luta pelo Universal Championship no Royal Rumble. Na semana passada, vimos uma luta entre Brock Lesnar e Kane, mas Braun Strowman não foi visto durante o segmento. Esta semana, uma situação diferente poderia surgir envolvendo Strowman com qualquer um dos seus dois rivais.

Enzo Amore defenderá o Cruiserweight Championship contra Cedric Alexander. A luta era pra ter sido realizada na semana passada, mas o campeão estava ausente.

Vamos ver a parceria entre Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows, que começaram no último episódio com antecedentes de sua amizade durante a sua estadia no Bullet Club. Em uma entrevista após o programa da WWE.com, Bálor disse que "os meninos estão de volta", o que implica que eles permanecerão juntos.

A campeã das mulheres do RAW, Alexa Bliss, procurará uma maneira de se redimir e se recuperar da derrota sofrida por Asuka no último episódio do programa. Asuka já está confirmada para o Royal Rumble das mulheres e, embora não possa vencê-lo, a vitória sobre a campeã pode significar que ela receba uma oportunidade pelo título.

Tudo isso e muito mais você pode acompanhar em tempo real por meio desta nossa cobertura que começará a partir das 23h00. Esperamos por você!

Cobertura em tempo real
Recarregue a página para novas atualizações.

O programa desta noite começa com um vídeo de uma batalha da semana passada entre Samoa Joe e o Campeão Intercontinental Roman Reigns. Logo após, Michael Cole entra em ação nos desejando uma boa noite ao lado de seus companheiros de bancada, Corey Graves e o WWE Hall of Famer Booker T.

O Primeiro superstar que aparece no Show é Roman Reigns. Ele se encontra neste exato momento no ringue. O campeão intercontinental indica que Samoa Joe não estava pronto para derrotá-lo. Ele ainda diz que é melhor do que Joe, e a vitória foi dedicada a Dean Ambrose. Reigns indica que, se alguém mexer com algum dos membros do The Shield, eles mexem com todos. Jason Jordan entra no ringue.

Jordan indica que a luta de Reigns na semana passada foi de causar arrepios. Jordan agradece Reigns, e indica que esse cinturão é dele. Sem muita demora, Seth Rollins aparece e diz que Jordan tem muito a aprender. Jordan tenta convencer ambos os membros de que os três podem ser o trio mais dominante na WWE. Logo aparece Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson interrompendo a fala de Jordan.

Bálor começa dizendo que ele, Gallows e Anderson estão juntos desde que Kurt Angle era o pai de Jordan. Gallows e Bálor trocam Too Sweet's. Bálor diz que o ano de 2018 é o ano do Bálor Club. Jordan não leva muito tempo para responder, e rebate dizendo que "The Champions Club" é melhor. As tensões aumentam e ambos os trios perdem a paciência. Kurt Angle aparece para anunciar o evento principal desta noite: Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Roman Reigns, Seth Rollins e Jason Jordan.

É anunciado que a música Power, do grupo de garotas britânicas Little Mix, será o tema oficial do Royal Rumble 2018.

1. Sasha Banks e Bayley (com Mickie James) vs. Mandy Rose e Sonya Deville (com Paige)

Enquanto Deville e Bayley lutam fora do ringue, Sasha aproveita a oportunidade para aplicar o Bank Statement sobre Mandy Rose e conseguir a vitória.

Sasha Banks e Bayley (com Mickie James) derrotam Mandy Rose e Sonya Deville (com Paige) por submissão.

É mostrado um vídeo especial sobre o 25º aniversário do RAW, onde é lembrado um dos melhores momentos da história do programa: o segmento famoso, que Mankind visita o Sr. McMahon no hospital, para ser atacado mais tarde por "Stone Cold" Steve Austin. Dia 22 de Janeiro acontecerá o grande evento.

É relembrado o que aconteceu na semana passada entre Kane e Brock Lesnar no Monday Night Raw. Ambos se atacaram para serem posteriormente separados por vários membros da lista do Raw. Esta noite Lesnar retornará ao Raw para falar sobre o que aconteceu.

Nós vemos Cedric Alexander nos bastidores, acompanhado por Goldust. Esta noite ele vai competir pelo campeonato Cruiserweight, que atualmente está com Enzo Amore. Goldust aconselha Alexander antes de seu combate contra "The Real One".

"Woken" Matt Hardy, faz sua entrada ao ringue, com uma nova theme song. Vamos ver quem será o primeiro adversário oficial do personagem de Matt...

2. Singles Match: "Woken" Matt Hardy vs. Curt Hawkins

"Woken" Matt Hardy vence Curt Hawkins via pinfall.

As luzes apagam e Bray Wyatt aparece atrás de "Woken". Matt começa a rir de uma maneira macabra, e Wyatt executa a mesma ação. Ambos riem um do outro e terminam o segmento.

Vamos aos comerciais...

É anunciado oficialmente que "Woken" Matt Hardy, participará do Royal Rumble Match 2018.

Elias está no centro do ringue com seu violão. Apresenta uma música que ele mesmo escreveu dedicada ao público. A música, que é sobre se divertir com o público, é recebida com boos. Elias recebe The Miz, a quem o público recebe com muita energia.

Thr Miz retorna após seis semanas, porque ele estava ausente devido à filmagem do novo filme da WWE Studios, The Marine.

Começa o Miz TV. Os convidados desta noite serão Bo Dallas e Curtis Axel , The Miztourage. Axel indica que o último ano foi o melhor de sua vida, porque ele estava do seu lado. Dalas também idolatra The Miz, e eles iniciam um cântico de "obrigado Miz!", que as pessoas continuam sem hesitação. Axel dá uma foto a Miz de si mesmo em um quadro, e a jaqueta que ele estava vestindo. Ambos tentam distribuir as roupas que usam para seu líder, mas Miz diz para eles ficarem quietos.

The Miz indica que 2017 foi um excelente ano para ele, já que ele era o Campeão Intercontinental por 200 dias. Em seguida, mostra um vídeo de como The Shield o atacou há dois meses, jogando-o contra a mesa de retransmissão inglesa. Miz analisa as realizações de sua carreira e menciona o futuro nascimento de sua filha. Por fim, ele diz: " O título não faz o campeão, é o campeão que faz o título. Estou de volta à minha casa, Roman Reigns. Vou reconquistar meu Campeonato Intercontinental, é melhor acreditar nisso ".

Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson, estão nos bastidores. Os três falam sobre uma possível estratégia para o evento principal desta noite. Finn Bálor indica que esta noite é a oportunidade perfeita para mostrar ao mundo que este ano é o ano do Bálor Club.

Hoje à noite, no final do Monday Night Raw, um novo episódio do "Straight to The Source" será transmitido, onde Corey Graves entrevistará Enzo Amore.

Enzo Amore faz sua entrada ao ringue e dedica algumas palavras carinhosas a Nia Jax. É totalmente o contrário quando se trata de falar sobre Goldust e Cedric Alexander.

3. WWE Cruiserweight Championship Match: Enzo Amore (c) vs. Cedric Alexander

Cedric da um chute na cabeça de Enzo, que fica na corda inferior, do ringue. Enzo sangrou brutalmente o rosto. Amore encontra-se no ringue sangrando profundamente da testa. Agora, Alexander aplica o Dive sobre Amore. Alexander consegue entrar no ringue aos nove, mas Amore não consegue retornar ao ringue no tempo. A equipe médica atendeu o campeão.

4. Cedric Alexander derrota Enzo Amore por Countout. Enzo Amore ainda é o WWE Cruiserweight Champion. O "The Real One" está sangrando muito e recebe os tratamentos da equipe médica.

Agora vemos Amore na enfermaria. Nia Jax o visita, mas o campeão não está nada animado para ver as pessoas.

Kurt Angle encontra Cesaro e Sheamus nos bastidores. Isso indica que ambos terão sua cláusula de revanche no Royal Rumble contra Seth Rollins e Jason Jordan. Os The Bar, feliz com a decisão do Gerente Geral, vai embora, mas logo aparece The Miz. Miz fala sobre seus sucessos e pede uma revanche do Intercontinental Championship contra Roman Reigns em duas semanas, no 25º aniversário do Monday Night Raw. Kurt Angle diz que é uma boa idéia, e declara o combate oficial.

Asuka é mostrada nos bastidores. Alexa Bliss aparece e diz que não tem rancor contra sua derrota na semana anterior. Claro, ela ressalta que não gostaria de encontrar com Nia Jax nos bastidores, porque será sinônimo de más notícias.

5. Tag Team Match: The Bar (Cesaro e Sheamus) vs. Titus Worldwide (Titus O'Neil e Apollo Crews) (com Dana Brooke). 

Titus Worldwide (Titus O'Neil e Apollo Crews) (com Dana Brooke) vencem aThe Bar (Cesaro e Sheamus) via pinfall, após Sheamus se distrair e Titus aplicar um Rollup.

O segundo tema oficial do Royal Rumble é anunciado. Será King is Born, do Rapper Aloe Blacc.

Recordamos a briga que aconteceu na semana passada entre Kane e Brock Lesnar no Monday Night Raw. Brock  Lesnar e Paul Heyman caminham em direção o ringue.

Heyman apresenta seu cliente, como de costume. Heyman indica que Lesnar tem respeito pelos seus adversários. Enfatiza que ele sempre sempre procura novos talentos para enfrentar e proporcionar-lhes uma oportunidade para o Universal Championship. Em vez disso, indica que Kane, uma concorrente da velha escola, não é uma ameaça para Lesnar. Heyman continua dizendo que na semana passada, Lesnar riu no rosto de Kane. Ele ressalta que a questão é quem será aquele que Lesnar irá bater no Royal Rumble, seja Kane, Strowman ou ambos. Lesnar e Heyman deixam o ringue.

Quando Lesnar e Heyman iam saindo, Kane aparece e ataca-os por trás! Kane continua o ataque em Lesnar e joga-o para fora da rampa. Os dois começam uma grande briga na área dos bastidores. Strowman entra na briga, derrubando os dois e jogando Lesnar em uma mesa. Braun pega uma caixa de produção enorme e joga sobre Kane. Kane e Lesnar  ficam caídos no chão sem nenhuma reação. Braun agarra um gancho enquanto as pessoas gritam para ele parar. Braun joga o gancho em cima da estrutura e encaixa-o. Braun puxa a enorme estrutura, fazendo com que ela caia em cima de Lesnar e Kane. Heyman se desespera.




Vamos aos comerciais...

É mostrado umas imagens do resgate de Lesnar e Kane, que ocorreram durante o período de publicidade. Lesnar é transportado em uma maca e colocado em uma ambulância, enquanto Kane sai caminhando vagarosamente.

7. Singles Match: Samoa Joe vs. Rhino.

Samoa Joe derrota Rhyno por submissão.

Charly Caruso entrevista Joe depois de sua luta. Joe que logo procurará Roman para se vingar, acabar com o trabalho que começou e recuperar o Campeonato Intercontinental. Joe termina confirmando sua presença no Royal Rumble Match no dia 28 de janeiro. Charly diz diferentes superstars do SmackDown que estarão presentes no Rumble. Quando ele menciona o nome de John Cena, Joe diz que " é um nome que ele nunca vai esquecer " e fará de tudo para elimina-lo primeiro.

Nós vamos nos bastidores, onde vemos uma reunião entre Nia Jax e Alexa Bliss nos bastidores.

É confirmado que "Stone Cold" Steve Austin também estará presente no episódio especial do 25º aniversário do Monday Night Raw que acontecerá em duas semanas.

Asuka faz sua entrada ao ringue, mas é atacada por Nia Jax uma vez que ela entra no ringue. Jax termina com um Cannonball e sai do ringue.

Uma luta entre Asuka e Nia Jax é anunciada para a próxima segunda-feira no Monday Night Raw.

8. Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Roman Reigns, Seth Rollins e Jason Jordan.

Finn Bálor, Luke Gallows e Karl Anderson derrotam Roman Reigns, Seth Rollins e Jason Jordan via pinfall.

Terminado o combate, The Miz e The Miztourage aparecem para atacar Roman Reigns, Seth Rollins e Jason Jordan. Miz finaliza o show aplicando o "Skull Crushing Finale" e um "Powerbombs" em Reigns. em Roman Reigns.


Fim do show, fim de mais uma cobertura do UWB. Muito obrigado pela sua companhia e até a próxima!
Tecnologia do Blogger.