Cobertura: WWE Monday Night RAW - 29/01/2018

SIGA EM TEMPO REAL


Hoje, 29 de janeiro de 2018, teremos mais um episódio semanal do Monday Night RAW, este de número 1.288. O show, que será o primeiro após o histórico Royal Rumble de ontem à noite, será realizado no Wells Fargo Center na Filadélfia.

A maior expectativa para o show de hoje é a aparência da vencedora do primeiro Women's Royal Rumble Match, Asuka. Sua participação pode contar com um momento mais que especial: A estréia de Ronda Rousey no programa mais importante da WWE e um novo encontro entre as duas lutadoras, já que, durante o Royal Rumble, Ronda confrontou a vencedora da batalha real.

Confira outros destaques esperados para o show de hoje a noite:

Ronda Rousey fez sua aparição surpresa no Royal Rumble depois que Asuka ganhou a Battle Royal. A ex-UFC Bantamweight Champion apontou para o logotipo da WrestleMania 34, pareceu desafiar Asuka e apertou a mão de Stephanie McMahon. O que significou tudo isso? É provável que esta noite tenhamos uma resposta.

The Miz não conseguiu vencer o Royal Rumble Match, mas continua sendo o campeão Intercontinental, um título que obteve na semana passada no 25º aniversário do RAW. A questão que nos perguntamos é se Roman Reigns terá a intenção de solicitar uma revanche ou se ele se concentrará na busca pelo Universal Championship

Seth Rollins teve uma noite muito ocupada no Royal Rumble e perdeu o RAW Tag Team Championship para Cesaro e Sheamus. Seu parceiro, Jason Jordan, praticamente não interveio na luta devido a um golpe na cabeça. O que Rollins tem a dizer sobre o que aconteceu?

Brock Lesnar defendeu o Universal Championship contra Braun Strowman e Kane no Royal Rumble. Strowman não conseguiu ganhar, mas tampouco foi pressionado pelo campeão. É por essa razão que ele ainda não vai desistir e poderia pedir outra oportunidade para o Gerente Geral do RAW, Kurt Angle.

*Tudo isso e muito mais você confere hoje a partir das 23:00 aqui no UWB com cobertura e transmissão ao vivo.


Cobertura:
Começamos o show com um vídeo relembrando destacando a vitória de Asuka no Royal Rumble e o momento em que ela vai eleger a sua rival para WrestleMania (Charlotte ou Alexa Bliss), quando aparece Ronda Rousey para confronta-la e se apresentar como a terceira opção para a japonesa.


Stephanie McMahon está no ringue e comenta sobre o primeiro Royal Rumble Match Feminino da História.

"Olá a todos e seja bem vindos ao Monday Night Raw. Foi uma semana histórica, porque não só celebramos o 25º aniversário do programa - 25 anos juntos -, mas a noite passada tivemos o primeiro Royal Rumble das mulheres ".

Ela destaca o retorno de lutadoras como Lita e Beth Phoenix. Depois relembra o grande momento da estreia de Ronda Rousey, mas ela ressalta que nesse momento o que mais importa é a vencedora da batalha real feminina. Stephanie chama Asuka ao ringue e ela aparece.

Stephanie parabeniza Asuka pela vitória e pela chance que ganhou na WrestleMania. Então ela pergunta a Asuka qual campeão ela quer enfrentar.

Ele também esclarece que talvez Alexa Bliss não seja uma campeã da WrestleMania, porque defenderá o título no Elimination Chamber.

Asuka fala em japonês e diz que veio à WWE para ser uma campeã, e que na WrestleMania ela será. E ninguém está preparado para Asuka...

Antes de falar quem ela gostaria de enfrentar, Sasha Banks aparece.

Banks diz que ontem compartilhou o ringue com 29 mulheres incríveis, uma delas era Asuka. Ela parabeniza, mas diz que não acredita que ninguém esteja pronto para enfrentar Asuka, porque na noite passada ela durou mais do que ninguém. Finaliza dizendo que é a única pronta para encara-la.

Stephanie oficializa que esta noite haverá uma luta entre Asuka e Sasha Banks.

Braun Strowman desce a rampa furioso e começa a separar as mesas para o combate contra Kane.

1. Elimination Chamber Qualifyng - Last Man Standing Match:

Braun Strowman vs. Kane

A luta começa durante o comercial. A luta não dura muitos minutos, até quando Strowman deixa Kane deitado perto da mesa de comentarista, e então vira a mesa por cima dele.

Strowman é declarado vencedor e é o primeiro qualificado para o Elimination Chamber.



Após comerciais, vemos como Kane sendo levado em uma maca da arena.

Kurt Angle reivindica Strowman por colocar vidas em perigo semana após semana, mas ele responde que ele só fez o que estava estabelecido: ele teve que ficar em pé.

Então, Elias aparece para sua trova semanal antes de sua luta de qualificação. Elias diz se sentir muito chateado em não vencer o Royal Rumble Match. Mas diz que gosta de olhar para o futuro e não o passado. Ele diz que vencerá Matt hoje à noite e ganhará uma chance no Elimination Chamber, que segundo ele também vencerá e irá enfrentar Brock Lesnar na Wrestlemania 34. Ele começa a cantar uma canção que conta o seu caminho até a Wrestlemania. Matt Hardy interrompe para dar inicio ao combate.


2- Elimination Chamber Qualifyng Match: 

"Woken" Matt Hardy  vs. Elias

Quando Matt dominava o combate, as luzes se apagaram e é ensaiado a entrada de Bray Wyatt. Matt Hardy se distrai e Elias aproveita para finalizar seu adversário e garantir sua vaga no Elimination Chamber.

Enquanto Matt está caído no chão, Wyatt aparece em uma transmissão de vídeo no telão dando risada de seu inimigo.

Por meio de um vídeo, The Miz aceita o desafio de Roman Reigns, e é anunciado que o combate entre eles será o próximo, após o intervalo.

Comerciais...

Voltamos do intervalo com membros da WWE colocando uma mesa de comentário para os comentaristas que estavam em pé, após Braun Strowman destruir.


WWE Intercontinental Championship Match:

The Miz (c) vs. Roman Reigns

The Miztourage atrapalha Roman Reigns que levava vantagem no combate, e The Miz aproveita para fazer o Roll-Up conseguindo reter seu título Intercontinental.

Vencedor: The Miz

Comerciais...

Vemos o tweet de Paul Heyman sobre o anúncio dos combates qualificatórios para ver quem enfrenta Brock Lesnar na Wrestlemania. Ele diz que The Beast está pronto para enfrentar qualquer um na Wrestlemania 34.

4. Rhyno e Heath Slater vs. The Revival 

Vencedores: The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)


Após a partida, Scott menciona que eles venceram os primeiros campeões de equipe Smackdown Tag Team. Ele pergunta como eles se comparam aos Graham Brothers. Charly diz que não sabe. Dash diz que é como os fãs que cantam "ECW" para tentar se superar. Dash diz que eles aprendem com o passado, enquanto essas pessoas não conseguem parar de viver nele.


Asuka está nos bastidores preparando-se para sua luta contra Sasha Banks.

Nós vamos para o comercial.

É mostrado um vídeo promocional da Wrestlemania 34. Faltam 69 dias para o maior evento de entretenimento mundial.



É hora de falar sobre o Hall of Fame da WWE. The Dudley Boyz são confirmados no WWE Hall Of Fame 2018. É mostrado um vídeo em homenagem a eles mostrando a trajetória desde a ECW até a WWE. Vários lutadores da Atittude Era até os atuais gravaram depoimentos rasgando elogios à dupla. Eles são os segundo a serem induzidos, o primeiro foi Bill Goldberg.

Nós vemos um vídeo de Finn Balor falando sobre estar no Royal Rumble por mais de 57 minutos. A promessa de uma partida de título foi o que o manteve lutando. Isso foi tirado dele por John Cena. Ele diz que se ele quer se atirar no título universal na Wrestlemania, ele terá que deter o homem que o deteve no Royal Rumble, mas ele não vai apenas bater, ele o exterminará.

Sasha Banks está com Renee Young e ela enfrentará Asuka esta noite. Sasha diz que está a poucos minutos de bater Asuka. Ela está esperando por isso há muito tempo. Asuka tem sido invicto por mais de 2 anos e agora é o seu tempo para fazer história.

Nós vamos para o comercial.

5. Singles Match: Sasha Banks vs. Asuka

Asuka vence com o "Asuka Lock"

Vencedora: Asuka



(Foto) As duas lutadoras exaustas após protagonizarem um grande combate que teve como vencedora Asuka.

Em um vídeo, John Cena diz que duas pessoas conhecem sua rota para Wrestlemania. Todo mundo precisa saber como chegar à Wrestlemania. Ele deixou que esse caminho passasse pelos dedos na noite passada. Esta noite ele tem a chance de enfrentar Finn Balor para entrar no Elimination Chamber e depois para chegar a Wrestlemania.

Titus O'Neil e Apollo Crews caminham nos bastidores com Dana Brooke enquanto se preparam para a partida contra os Tag Team Champions, The Bar.

6.  WWE RAW Tag Team Championship Match

The Bar (Sheamus & Cesaro) (c) vs. Titus O'neil e Apollo Crews



Vencedores: The Bar 



Nós vamos para o comercial.




Vamos ao terceiro combate qualificatório para o Elimination Chamber

Elimination Chamber Qualifyng Match:

Finn Balór vs. John Cena

John Cena vence após aplicar um super Attitude Adjustment de cima da terceira corda.

Vencedor: John Cena, Terceiro classificado para o Elimination Chamber ao lado de Braun Strowman e Elias.

O show se encerra com John Cena apontando para o logotipo da Wrestlemania, enquanto Finn Balór sai muito abalado pela rampa em direção aos bastidores.

Muito obrigado pela sua companhia e até amanhã no Smackdown Live!


Fim de Show.
Tecnologia do Blogger.