Deonna Purrazzo assina contrato com Ring Of Honor

A lutadora de 23 anos assinou um contrato não exclusivo com Ring Of Honor.


Conforme informado pelo portal de notícias Squared Circle Sirens, a empresa Ring Of Honor chegou a um acordo com a lutadora independente Deonna Purrazzo, fechando um contrato não exclusivo com a empresa.

Esta informação foi revelada, em princípio, pelo ex-lutador e atual treinador da OVW, Rip Rogers, que postou em sua conta no Twitter uma atualização informando o contrato da Purrazzo com Ring Of Honor. Depois, a própria Purrazzo compartilhou uma atualização em sua conta no Twitter confirmando as novidades.



Purrazzo é uma lutadora de 23 anos que começou sua carreira em 2013 e começou a trabalhar com a Ring Of Honor, como membro da lista de mulheres desde 2015. Vale ressaltar que a jovem lutadora foi eleita como a melhor lutadora do ano na empresa por decisão dos fãs, e será uma das participantes do torneio que vai coroar a primeira campeã da Women Of Honor.


 O portal de notícias Squared Circle Sirens ainda informa que a Ring Of Honor está em negociação com as lutadoras Mandy Leon, Sumie Sakai, Jenny Rose e Kelly Klein.
Tecnologia do Blogger.