Duas novas duplas são anunciadas para o Mixed Match Challenge

Os anúncios foram feitos oficialmente através do site WWE.com e as redes sociais.


Durante o decorrer do dia, a WWE anunciou que a parceira de Jimmy Uso para o Mixed Match Challenge será sua esposa Naomi. Assim, ambos se tornam o quinto casal anunciado e o terceiro pela marca SmackDown, junto à lista que contém Bobby Roode com Charlotte Flair e Lana com Rusev. 

Por último, O gerente geral do Raw anunciou que Apollo Crews, em substituição de Enzo Amore, formará uma equipe com Nia Jax para competir no Mixed Match Challege. Desta forma, ambos se tornam o sexto par anunciado, o terceiro pela marca do Raw e juntam-se à lista formada por Alexa Bliss com Braun Strowman e Finn Bálor com Sasha Banks. 

Mixed Match Challenge

O Mixed Match Challenge é um programa que a WWE transmitirá no Facebook Ao Vivo todas as terças-feiras a partir do dia 16 de janeiro. A duração total será de 12 episódios, cada um com duração de 20 minutos, o que dará aos fãs a oportunidade de decidir múltiplos aspectos do combate. No final, a equipe vencedora receberá um total de US $ 100.000, que irão para uma instituição de caridade de sua escolha.



Tecnologia do Blogger.