Impact Wrestling anuncia a contratação de Brian Cage

A empresa revelou que o talento da Lucha Underground vai se unir à companhia nas gravações de televisão desta noite.


Impact Wrestling continua revelando surpresas para atualizar seu roster de trabalho em 2018. O novo conselho de administração de Don Callis e Scott D'Amore conseguiu entrar em contato com várias empresas para chegar a novos acordos e inscrições. Através do Twitter, o Impact anunciou oficialmente que "The Machine" Brian Cage vai se juntar à empresa.

A companhia de Anthem chegou a um acordo com Cage para aparecer nas gravações desta semana da Impact Zone em Orlando, Flórida. Cage junta-se à incorporação de Austin Aries como parte dos grandes nomes que já se juntaram à empresa, entre os quais também foi planejado Rey Mysterio, mas a negociação entre eles não deram certo.

Aos 35 anos, Brian Cage já tem uma longa carreira no mundo da luta livre. Ele começou em 2005, estreando em pequenas empresas independentes. Ele estava na WWE de 2008 a 2009, participando do território de desenvolvimento da FCW com Kris Logan. Depois disso, Cage começou a ganhar fama na Guerrilla Pro-Wrestling. Anteriormente, ele chegou a lutar no Impact, participando em 2013 do TNA Gut Check e em 2014 em uma luta de classificação para brigar pelo X Division Championship. Nos últimos anos, ele cresceu internacionalmente, através de suas aparições na AAA e Lucha Underground. Com força e agilidade, Cage é um talento que se destacou e que despertou o interesse de várias empresas recentemente.
Tecnologia do Blogger.