Jack Swagger vai lutar pela empresa independente Five Star Wrestling

O ex-lutador da WWE fez o grande anúncio que ele já tinha planejado para essa semana.


Como informado anteriormente, Jack Swagger avisou os fãs que faria um grande anúncio esta semana. No início da segunda-feira, o ex-lutador da WWE fez sua aparição oficial em uma conferência de imprensa na cidade de Manchester. A grande novidade é sua participação nos próximos eventos da empresa independente Five Star Wrestling of England. No entanto, vale lembrar que Swagger também está sob contrato com a empresa MMA Bellator.

A empresa britânica oferecerá uma série de eventos transmitidos a cada terça-feira à noite na Freesports TV, no qual a participação do ex-campeão da ECW foi confirmada. Na mesma conferência de imprensa, Swagger teve uma forte disputa com a estrela britânica Eddie Ryan como resultado de uma rivalidade, depois de Swagger ter subestimado os lutadores locais.

A ideia é oferecer três horas de luta toda terça-feira, seguido de repetições e versões editadas de uma hora para comercializá-las internacionalmente. O primeiro show, que acontecerá em Liverpool, contará com veteranos como Rob Van Dam, Rey Mysterio Jr. e o atual campeão da Five Star, John Morrison .
Tecnologia do Blogger.