Jim Ross: "A WWE deve contratar Kazuchika Okada porque ele é um dos melhores do mundo"

O comentarista original de Oklahoma declarou que a WWE deveria concentrar seu olhar em mais dos lutadores japoneses.


O lendário comentarista e membro do WWE Hall of Fame, Jim Ross, foi entrevistado recentemente pelo programa de Wrestling Podcast de Sam Roberts, no qual ele teve a oportunidade de falar sobre um possível retorno de Chris Jericho e Cody Rhodes para a WWE e se ele acredita que a empresa McMahon tentará contratar CM Punk no futuro, entre outros aspectos. Aqui estão as declarações mais importantes:

Sobre a WWE trazr de volta Chris Jericho e Cody Rhodes:

"Bem, eu tentaria encontrar outra maneira de trazer Chris Jericho de volta em algum momento, possivelmente na WrestleMania, não em 2018, mas em 2019. Olhando para frente, eu tentaria contratar Kenny Omega e encontrar o nível de interesse em Kazuchika Okada porque acho que ele é um dos melhores do mundo inteiro, ele é um cara que parece muito bem, ele tem 29 anos, acho que ele é muito, muito bom, assisti suas três partidas com Omega este ano na AXS TV no show que eu faço todas as noites de sexta-feira com Mark Cuban, eu também receberia Cody Rhodes novamente com os braços abertos, Sim e The Young Bucks, porque eu amo esses caras, eu gosto de suas habilidades empresariais, eu gosto do que eles têm.

Sobre a WWE tentar trazer o CM Punk de volta uma vez mais:

"Eu tentaria descobrir se há uma maneira de traze-lo novamente, e para mim faria sentido em uma WrestleMania, não dez, nem duas, nem três, mas em pelo menos uma WrestleMania. Eu começaria a construir a partir de uma boa base e a outra maneira que o faria voltar é fazer seu retorno à WrestleMania e não só aparecer na televisão, contratar, treinar, promos, promoções e boom, sua primeira luta deveria ser na WrestleMania, com o qual ninguém é pressionado ".

Sobre Shinsuke Nakamura:

"Eu transmiti o Wrestle Kingdom 9 ao vivo de Tóquio (Japão) e pensei que ele era uma das personalidades mais fascinantes que eu vira na minha carreira, nunca ouvi falar de um lutador profissional que suas influências são Freddie Mercury e Michael Jackson, além de ter aquela referência de MMA, é muito físico, não acho que já vimos o melhor de Shinsuke Nakamura, há muito mais por ai, acho fascinante, mas quero ver mais do seu físico ".
Tecnologia do Blogger.