John Cena vs. The Undertaker na Wrestlemania 34 pode ser confirmado durante o 25º aniversário do RAW

Confronto pode ser anunciado durante o show de Celebração do 25º aniversário do RAW.


Nas últimas semanas, os planos para Wrestlemania 34 começaram a serem projetados, e o foco da atenção foi o oponente do ex-campeão da WWE, John Cena para o grande evento. Recentemente surgiram vários rumores sobre quem poderia ser o rival de Cena, e a ideia de uma batalha contra The Undertaker parece estar se aproximando cada vez mais.

Os últimos relatórios compartilhados pelo portal 411mania indicam que a ideia de John Cena enfrentar AJ Styles na Wrestlemania não parece despertar o interesse da WWE, porque a empresa não considera o suficiente para Cena. Outros rumores colocaram Cena enfrentando lendas como Batista, Goldberg e até mesmo Hulk Hogan, no entanto, o boato mais forte é o de um confronto com The Undertaker.

Bryan Alvarez, do The Wrestling Observer, observou que é possível que, no evento especial do 25º aniversário do Raw, The Undertaker e John Cena deem inicio a rivalidade antes de uma batalha na Wrestlemania 34. A última aparição de The Undertaker foi na Wrestlemania 33, onde ele perdeu para Roman Reigns em um combate que parecia ficar marcada o fim da carreira do The Deadman, no entanto, nunca foi oficialmente confirmado e ao longo dos meses os rumores de uma luta entre Taker e Cena começaram a ressurgir. Vale lembrar que a celebração especial do Raw será realizado no dia 22 de janeiro no Barclays Center e no Manhattan Center simultaneamente.
Tecnologia do Blogger.