Lutadoras da Stardom farão parte do torneio da Women of Honor Championship

As lutadoras da maior companhia de wrestling feminino do Japão foram anunciadas para concorrer ao título inédito da ROH.


A divisão feminina do Ring of Honor Wrestling (ROH) continuará crescendo em 2018. Durante esta quarta-feira (03), o produtor e diretor da empresa, Hunter Johnson, estrelou um evento para a imprensa acompanhado pelo presidente da STARDOM e pelo lutador Mandy Leon. Johnson confirmou a presença de várias lutadoras da principal empresa feminina em todo o mundo, a chamada "STARDOM", no torneio que será realizado este ano para coroar a primeira campeã feminina na história da ROH.

As lutadoras japonesas que farão parte do primeiro torneio na história da Women of Honor (WOH) serão Mayu Iwatani, Hana Kimura, Kagetsu e HZK. Essas quatro lutadoras competirão contra outras estrelas do WOH, como Deonna Purrazzo, Kelly Klein, Karen Q, Jenny Rose, Jessie Brooks, Mandy Leon, Stella Gray, Sumie Sakai ou Brandi Rhodes. Até agora não se sabe quantas lutadoras formam o torneio inteiro.

O Women Of Honor Championship foi apresentado no dia 15 de dezembro, durante a celebração do evento mais importante do ano, Final Battle 2017. Naquela noite, o principal comentarista da ROH, Ian Riccaboni, anunciou que as gravações de televisão que ocorrerão em janeiro começarão o torneio pelo cinturão. Espera-se que a final aconteça no evento Supercard of Honor, programado para o fim de semana da WrestleMania 34 em um espaço com capacidade para mais de 5.000 pessoas.

Tecnologia do Blogger.