Matt Hardy fará sua primeira luta sob o personagem "Woken" hoje à noite no RAW

Matt Hardy terá seu primeiro combate esta noite sob o personagem Woken, embora nenhum rival tenha sido anunciado no momento. 


A WWE gravará um novo episódio do Monday Night RAW hoje à noite no Fórum FedEx em Memphis, no Tennessee. Vários combates e segmentos já foram anunciados para este show, mas a WWE revelou um novo encontro. Matt Hardy postou um vídeo nas redes sociais revelando que esta noite terá seu primeiro encontro sob o personagem "Woken".

Matt Hardy tem usado este personagem por várias semanas, depois de ser derrotado por Bray Wyatt no dia 27 de novembro no RAW. Depois disso, Hardy fez promos diferentes respondendo a Wyatt, iniciando uma rivalidade entre os dois e alegando que ele o "despertou". Durante o show em 25 de dezembro, Wyatt realizou uma promoção no ringue e Hardy apareceu atacando-o por trás. No show da semana passada, eles também tiveram um confronto, com Hardy aparecendo em uma promoção gravada.

Wyatt e Hardy já se enfrentaram em Live Events. Aproveitando essas aparências, Hardy teria estreado sua nova Theme song , a Sonata nº 14 de Beethoven, que estreou no show no Madison Square Garden no final deste ano. Esta é uma música clássica de música de piano, semelhante ao estilo que ele usou no Impact Wrestling com seu personagem "Broken Brilliance".




 Acompanhe este combate e muito mais em tempo real através da nossa COBERTURA
Tecnologia do Blogger.