Nova Jersey é a favorita para receber a WrestleMania 35

É iniciada a busca por territórios para sediar próxima edição de 2019 do maior evento da WWE.


A área metropolitana de Nova York pode receber o maior evento de entretenimento esportivo do mundo, a WrestleMania, no próximo ano de 2019. De acordo com o portal especializado Pro Wrestling Insider (PWI), o MetLife Stadium de Nova Jersey, sede da WrestleMania 29 (2013), é o estádio preferido pela família McMahon para comemorar o grande evento. 

A localização da 35ª edição da WrestleMania será anunciada durante os primeiros quatro meses deste ano. A WWE costumava fazer uma grande conferência de imprensa para confirmar o local do evento durante o Road to WrestleMania no ano passado. Caso contrário, a WWE faria um anúncio especial durante a transmissão da WrestleMania 34, como estava costumada a fazer nos anos anteriores. 

WrestleMania é um dos eventos esportivos mais valorizados em todo o mundo pela imprensa especializada, como a Forbes. Esta é a principal razão pela qual as cidades competem todos os anos para hospedar o evento, porque gera grandes quantidades de dinheiro em setores como hospitalidade. No ano passado, New Orleans conseguiu conquistar a WrestleMania 34 graças a uma ótima apresentação que impressionou os gerentes da WWE. 

A informação oferecida pelo PWI garante que a WWE quer realizar a WrestleMania 35 no Nordeste dos Estados Unidos, sendo New Jersey o local favorito graças à proximidade de Nova York e à grande capacidade do seu estádio (82 mil pessoas). Em 35 anos de história, no entanto, a WWE só realizou a WrestleMania cinco vezes na área metropolitana de Nova York. WrestleMania 1, 2, 10 e 20, no Madison Square Garden, e WrestleMania 29, no MetLife Stadium. 
Tecnologia do Blogger.