Novas lendas confirmadas para o 25º aniversário do RAW

The Godfather, Ted DiBiase Sr. o Teddy Long foram alguns dos nomes confirmados para a grande festa dia 22 de janeiro.


Durante a transmissão do episódio de ontem do SmackDown Live, a WWE anunciou novas lendas que aparecerão no programa especial do 25º aniversário de Monday Night Raw. A festa será realizada dia 22 de janeiro em dois locais em Nova York: o Barclays Center e o Manhattan Center, sede do primeiro programa da marca vermelha.

The GodFather, Brother Love, The Boogeyman, Teddy Long, Ted DiBiase, John Laurinaitis e Sgt. Slaughter se juntam à lista de lendas da empresa anunciadas nas últimas semanas. Confira a lista completa das personalidades confirmadas:

The Undertaker
"Stone Cold" Steve Austin
D-Generation X
Jim Ross
Jerry Lawler
The Dudley Boyz
Ric Flair
Scott Hall e Kevin Nash
The Bella Twins
The New Age Outlaws
Ron Simmons
JBL
The Godfather
Brother Love
The Boogeyman
Teddy Long
Ted DiBiase
John Laurinaitis
Slaughter

De acordo com várias mídias norte-americanas, outros nomes históricos do programa poderiam confirmar sua aparição em breve, como Mick Foley, Bret Hart ou Sean Waltman "X-Pac". Os superstars do Raw e SmackDown estarão presentes em ambos os shows. O programa do RAW semanal será realizado no Barclays Center e foi anunciado que Roman Reigns defenderá o Campeonato Intercontinental contra The Miz . Além disso, John Cena e Brock Lesnar são anunciados para aparecer no show.
Tecnologia do Blogger.